O meia Fred foi detonado pelo ex-jogador e lenda do Manchester United Paul Scholes após a derrota para o Brighton na Premier League hoje (7). O brasileiro foi titular na rodada de estreia do campeonato e deu lugar para a entrada de Cristiano Ronaldo antes dos 10′ do 2º tempo no Old Trafford.
Em fala na TV inglesa, o ídolo aposentado dos Red Devils mostrou irritação com as bolas perdidas pelo camisa 17 nas jogadas. Segundo ele, o atleta que tem aparecido nas listas de Tite na seleção estava “constantemente entregando” a passe para a equipe adversária.
Quem também não foi perdoado por Scholes foi o escocês McTominay, de 25 anos. “Ele está correndo com a bola no ataque enquanto tem Sancho e Rashford à sua frente”, comentou o veterano. Em outro trecho, Paul foi ainda mais duro nas críticas: “Deveria passar para o Eriksen. É criminoso”.
Derrota inesperada do Manchester United
O Manchester United deu seu pontapé inicial na temporada com uma derrota por 2×1 para o Brighton em pleno Old Trafford, neste domingo (7). O resultado foi um banho de água fria no torcedor que se empolgou com as vitórias convincentes nos amistosos de pré-temporada e ligou um sinal de alerta no técnico Erik Ten Hag.
CR7 jogou pouco e não conseguiu brilhar
O astro Cristiano Ronaldo entrou aos oito minutos de bola rolando na segunda etapa no lugar de Fred e pouco fez. O artilheiro, cuja permanência até o final do calendário não está garantida, só havia participado de um duelo preparatório antes das competições começarem. Ele ainda não fez gols e nem deu assistências.

