Home Futebol Liverpool: Klopp fala em ‘tarde perfeita’ após goleada

Liverpool: Klopp fala em ‘tarde perfeita’ após goleada

Reds tiveram boa performance ontem (27) confira comentários do técnico

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

Parece que os tropeços no começo da temporada do campeonato inglês ficaram para atrás. Ontem (27) o Liverpool emplacou uma goleada de 9 tentos no Bournemouth e conseguiu trazer confiança para seu elenco. Confira os elogios e declarações do técnico Klopp.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Liverpool x Bournemouth

Em entrevista coletiva, Jurgen Klopp disse que o time jogou com a mentalidade de provar que podia igualar ou aumentar a maior vitória de todos os tempos na história da Premier League. Portanto, o resultado de 9 a 0 foi extremamente bem-visto pelo dirigente e a torcida.

Os gols foram marcados por Luis Dias e Roberto Firmino que cada um marcaram 2 tentos. Em seguida, Harvey Elliot e Fabio Carvalho marcariam seus primeiros gols no campeonato inglês. Além disso, Trent Alexander-Arnold e Virgil van Dijk também balançaram as redes. Finalmente, o placar se encerrou com um gol contra de Chris Mephan.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após não ter conseguido vencer nas primeiras rodadas, o técnico Jurgen Klpp sentiu precisar mostrar uma resposta: “é o melhor resultado que já obtivemos – foi o começo perfeito. Estávamos realmente empenhados e colocamos o adversário sob uma pressão incrível. Marcamos gols maravilhosos, foi uma tarde perfeita”.

Sobre a performance do time, o técnico disse: “hoje os meninos não pararam -0 precisávamos ter um bom começo e parecia que fizemos algumas coisas certas hoje. Tínhamos que provar um ponto hoje para nós, não para mais ninguém. Queríamos mostrar mais paixão, desejo e direção e também forçar. Todos sabemos que precisávamos de algo assim”.

O outro lado da moeda

O técnico do Bournemouth, Scott Parker, obviamente não teve a mesma felicidade do confronto. Desta forma, afirmou em coletiva: “este é o dia mais difícil, como jogador e certamente como treinador. Este é o dia mais difícil que já experimentei, com certeza. A linha lateral era bastante dolorosa e eu podia sentir que também era doloroso para os jogadores. Sinto pena dos torcedores, sinto pena dos jogadores”.

PUBLICIDADE
Better Collective