Home Futebol Liverpool terá 10 desfalques para enfrentar o Bournemouth pela Premier League

Liverpool terá 10 desfalques para enfrentar o Bournemouth pela Premier League

Nove jogadores dos Reds estão no departamento médico, enquanto Darwin Núñes segue suspenso

Guilherme Papa
Jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Editor do Torcedores.com desde maio/2022. Contato: guilherme.papa@navve.com

O Liverpool volta a campo neste sábado (27), às 11h, quando recebe o Bournemouth. A partida é válida 4ª rodada da Premier League. Ambos vêm de derrota no Campeonato Inglês e buscam a vitória para sair da parte de baixo da tabela.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O técnico Jürgen Klopp tem dificuldades para escalar o time. O treinador alemão já ligou o alerta para os problemas de lesão, que assolam os Reds na temporada. Hoje, nove atletas estão no departamento médico: Calvin Ramsay, Caoimhim Kelleher, Curtis Jones, Diogo Jota, Joel Matip, Konaté, Keita, Oxlade-Chamberlain e Thiago Alcântara. Ainda, o centroavante Darwin Núñes, expulso no empate por 1×1 contra o Crystal Palace, ficará de fora do jogo de amanhã e também do próximo, diante do Newcastle no dia 31.

Apesar de tantos desfalques, o brasileiro Fabinho começou a última partida no banco de reservas, na derrota para o Manchester United por 2×1. Ainda não é certeza de que o volante esteja entre os titulares no fim de semana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Liverpool na atual Premier League

Klopp e seus comandados ainda não venceram no torneio: estreia com um 2×2 diante do Fulham, empate com o Crystal Palace e derrota para os Red Devils nesta segunda-feira (22). Assim, os Reds ocupam a 16ª posição da competição inglesa, com apenas dois pontos conquistados.

Better Collective