Home Futebol Luva de Pedreiro: Atacante da seleção brasileira exalta influenciador após encontro

Luva de Pedreiro: Atacante da seleção brasileira exalta influenciador após encontro

Influenciador foi exaltado por jogador da seleção brasileira após encontro e respondeu

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O influenciador Luva de Pedreiro está na Espanha, a convite de La Liga, e foi “apresentado” pelo Atlético de Madrid em uma ação de marketing. Ele passou um dia ao lado das estrelas do elenco, sendo um deles o atacante Matheus Cunha, da seleção brasileira.

PUBLICIDADE

Luva publicou vários trechos do encontro em suas redes sociais, mas também ganhou uma homenagem de Cunha, que o exaltou em seu Instagram. O atleta disse que a estrela das mídias digitais é um “moleque puro”, além fazer uma brincadeira.

“Que moleque puro! Parabéns, Luva de Pedreiro, por todo o sucesso. Só, por favor, na próxima não minta não. ‘Fogolo né painho'”, escreveu Matheus Cunha em seu Instagram.

O Luva de Pedreiro respondeu o atacante da seleção brasileira na publicação e disse: “você é o melhor do mundo!”

PUBLICIDADE

Atlético de Madrid apresenta o Luva de Pedreiro

Em suas redes sociais, em meio à ação de marketing de La Liga, o Luva acabou “apresentado” como reforço do clube da capital espanhola. Com a camisa 10 e o nome Iran às costas, ele tirou fotos como os reforços do clube colchonero.

“Bem-vindo, Luva de Pedreiro!”

Ele disputou desafios com jogadores do elenco. O clube publicou diversas imagens com os atletas e o Luva de Pedreiro lado a lado durante o treinamento.

“Os sonhos se fazem realidade no Atleti! Receba, Luva de Pedreiro!”

No fim do dia, Luva agradeceu em suas redes sociais pela experiência e pela primeira viagem internacional que pôde fazer com seus pais. O influenciador disse que “é por eles que nunca para”.

https://twitter.com/luvadepedreiro/status/1557841896789221376
“Trazer meus pais para um estádio em Madrid, é por eles que eu nunca paro, quando estamos juntos ninguém para a gente, obrigado meu Deus e vocês!”