Home Futebol Com destaque para duelo contra Liverpool, Manchester United estreia na Premier League; confira a agenda de jogos em agosto

Com destaque para duelo contra Liverpool, Manchester United estreia na Premier League; confira a agenda de jogos em agosto

Em meio a indefinição sobre o futuro de Cristiano Ronaldo, Red Devils buscam iniciar com o pé direito a temporada 2022-23

Por Flavio Souza em 01/08/2022 06:00 - Atualizado há 2 anos

Divulgação / Instagram Cristiano Ronaldo

O Manchester United é um dos clubes com maior destaque no Mercado da Bola, principalmente por conta da possível saída de Cristiano Ronaldo do time. Mas em meio a especulações e busca por reforços, o clube se prepara para disputar a Premier League e Europa League.

E após empates nos últimos amistosos, o clube vive sua reta final de preparação para o Campeonato Inglês. No próximo domingo (7), a equipe estreia na competição, recebendo o Brighton.

Confira a agenda de jogos do Manchester United em agosto (horário de Brasília) – em negrito os jogos já disputados:

  • 7/8 (10h) – Brighton – Premier League (casa) – 1 x 2
  • 13/8 (13h30) – Brentford – Premier League – (fora) – 0 x 4
  • 22/8 (16h) – Liverpool – Premier League (casa) – 2 x 1
  • 27/8 (8h30) – Southampton – Premier League (fora)

Foco do Manchester United para a temporada

A grande questão envolvendo os rumores de uma saída de Cristiano Ronaldo diz respeito a falta de reforços de peso para lutar por títulos. A equipe inglesa trouxe o dinamarquês Eriksen e investiu nas chegadas do lateral-esquerdo Tyrell Malacia (Feyenoord) e no zagueiro Lisandro Martínez (Ajax).

Por outro lado, Pogba, Cavani, Mata, Lingard, Matic e Dean Henderson deixaram o Manchester United, desfalcando a equipe.

Mas nesta semana, antes da estreia na Premier League, o torcedor poderá ver novidades no elenco. A principal seria uma possível contratação de Frenkie de Jong, do Barcelona. O meia deseja ficar no Barça, que também já manifestou o interesse em manter o atleta.

Porém, a equipe espanhola vive um momento onde precisa vender atletas para se adequar ao fair play financeiro europeu. Dessa forma, não está descartada uma negociação entre o clube catalão e o Manchester United para essa transferência.

Exit mobile version