Home Futebol Manchester United: Clube francês surpreende e rejeita contratar Cristiano Ronaldo

Manchester United: Clube francês surpreende e rejeita contratar Cristiano Ronaldo

De acordo com o noticiário internacional, craque português quer sair dos Red Devil’s para disputar a Uefa Champions League

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Depois do Borussia Dortmund, é a vez o Olympique de Marseille ser especulado como possível destino para Cristiano Ronaldo. A suposta transferência, contudo, não vai ocorrer. É o que garante o site RMC Sport.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com o portal de notícias, o clube francês afirmou que não tem a intenção de contratar o jogador português.

A decisão ocorre após torcedores do Marseille viralizarem a hashtag #RonaldoOM e se mostrarem claramente a favor da transferência.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Correndo o risco de diminuir o entusiasmo de alguns torcedores do Marselha, as coisas estão muito claras aos olhos da direção olímpica: o OM não tem intenção de contratar Cristiano Ronaldo”, informou o RMC neste sábado (20).

Cristiano Ronaldo participou pouco da pré-temporada do Manchester United

Uma possível saída do jogador repercute há semanas. De acordo com o noticiário internacional, CR7 quer se transferir para um clube que vá disputar a próxima edição de Uefa Champions League.

E o Olympique de Marseille se encaixa no perfil de equipe desejada pelo atleta. Além do clube francês, mais seis agremiações já foram noticiadas como possíveis destinos para Cristiano Ronaldo.

PUBLICIDADE

São elas: PSG, Real Madrid, Chelsea, Borussia Dortmund, Atlético de Madrid e Bayern de Munique.

PUBLICIDADE

O que há de concreto em meio a tudo isso é que o futebolista eleito cinco vezes o melhor do mundo participou pouco da pré-temporada do Manchester United.

Cristiano Ronaldo não viajou com a delegação para Ásia, Austrália e Noruega, locais onde o clube disputou amistosos.

Ele esteve presente apenas no primeiro tempo do empate por 1 a 1 contra o Rayo Vallecano. O jogo ocorreu no estádio Old Trafford.

Apesar disso, o craque lusitano marcou presença nos dois jogos oficiais disputados pelo Manchester United na atual temporada do futebol europeu.

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo ficou 37 minutos em campo na derrota por 2 a 1 contra o Brighton e atuou do início ao fim na goleada sofrida por 4 a 0 perante o Brentford.

Better Collective