O Manchester United continua com seu processo de reformulação do elenco para esta temporada, porém, o movimento agora é de saída. O jovem James Garner, de 21 anos, acertou sua saída para o Everton.
O time de Liverpool desembolsou cerca de 15 milhões de euros para contar com o atleta nessa edição da Premier League. Com a chegada de Casemiro e Eriksen, o espaço para o meio diminuiu muito dentro do elenco.
Garner voltou de uma temporada de sucesso no Nottingham Forest, onde ajudou a equipe a voltar para a primeira divisão depois de um longo tempo.
Essa é a terceira saída de jogadores do Manchester United na janela de transferências. O primeiro foi o ex-flamenguista Andreas Pereira, para o Fulhan, e Dylan Levitt, para o Dundee United, da Escócia.
Manchester United e Everton buscam recuperação
Tanto Manchester United, quanto o Everton não começaram bem a competição. Os Red Devilz estão na décima segunda posição, com 6 pontos, e encerram a quinta rodada visitando o Leicester, lanterna com um ponto.
Já os Blues estão em uma situação complicada e ocupa a décima-setima colocação, a primeira fora da zona de rebaixamento, com apenas 3 pontos. Na última rodada, o Everton não saiu de um empate contra o Leeds, fora de casa.
Na sexta rodada da Premier League, as duas equipes terão desafios muito complicados. O Everton receberá o Liverpool, em Goodson Park, no sábado (3), às 8h30. Já o Manchester United receberá o líder Arsenal, no domingo, às 12h30.

