Home Futebol Manchester United: jogadores se irritam e querem saída de Cristiano Ronaldo

Manchester United: jogadores se irritam e querem saída de Cristiano Ronaldo

Revolta de atletas do United é motivada por impasse entre CR7 e clube por sua permanência em Old Trafford

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A Premier League acabou de começar, mas o futuro de Cristiano Ronaldo no Manchester United segue ainda indefinido. Tanto que até atletas do elenco começaram a tomar partido e exigir que o clube resolva a situação com o português.

PUBLICIDADE

De acordo com o tabloide inglês ‘The Sun’, um grupo de jogadores dos Red Devils estariam revoltados com o impasse criado por CR7 sobre sua permanência ou não em Old Trafford e teriam se manifestado pedindo a saída do jogador do clube, muito por conta da postura do jogador.

Uma fonte ligada ao clube afirmou que, embora o atacante tenha ‘aliados’ dentro do elenco, há outros que contestam sua presença na equipe e já pedem para que a diretoria se mexe para resolver a situação e liberar o jogador para outro time.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJzZ1p4TWt3cSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Desde o final da última temporada, Cristiano Ronaldo e o Manchester United tem vivido uma série de desencontros. O atacante português tem adotado uma postura para ‘forçar’ sua saída da equipe inglesa, principalmente depois esta não ter conseguido a classificação para a Liga dos Campeões da Uefa. Mas a direção da equipe tem se mantido reticente em conceder o desejo do jogador.

Haveria segundo CR7 um acordo feito entre ele e o clube para que ele fosse liberado para deixar Old Trafford se o United não se classificasse para a Champions, o que os dirigentes negam. Durante a pré-temporada, ele jogou apenas o primeiro tempo de um amistoso contra o Rayo Vallecano, tendo pedido dispensa da fase preparatória para ficar com a família.

O português começou na reserva na estreia do Manchester United na Premier League, diante do Brighton, mas não conseguiu impedir a derrota de seu time para os Seagulls por 2 a 1.

PUBLICIDADE