Em declarações recentes, o presidente do Barcelona, Joan Laporta declarou que gostaria de ver Messi de volta ao Barcelona.
Durante uma entrevista na zona mista, Laporta afirmou que deseja ter o argentino de volta no clube. Além disso, declarou também que quer oferecer uma despedida justa ao craque, que defendeu por tantos anos o Barcelona e fez história com a camisa do clube catalão.
“É um desejo. Não há nenhuma conversa. Me sinto responsável por esse final. Acho que é um fim provisório, acho que vamos concretizar essa vontade”, declarou Laporta.
De acordo com informação publicada hoje pelo jornalista Achraf Ben Ayad, da emissora beIN Sports, o presidente do Barcelona, após vir a público e falar sobre a situação de Messi, deve trabalhar ao lado da diretoria em silêncio para retomar as relações com o jogador argentino.
Além de Laporta, Xavi também quer ver o craque de volta ao clube espanhol. Em declarações recentes, o técnico do Barça falou sobre a volta do argentino ao time.
“Eu gostaria que o período de Messi no Barcelona não tivesse acabado. Acho que ele merece uma segunda fase no clube. A pergunta é se eu queria que ele voltasse? A resposta é um retumbante sim”, comentou.
Situação de Messi
Após deixar o Barcelona, o craque argentino defende as cores do PSG, ao lado de Neymar, Mbappé, Sergio Ramos e outros craques do futebol mundial.
O jogador começou a temporada bem no clube francês. Ontem, na vitória sobre o Nantes por 4 a 0, Messi, além de levantar o troféu da Supercopa Francesa, fez uma boa partida, anotando um gol e mostrando que está se encaixando no PSG.
O craque deve voltar aos gramados no próximo sábado (6), em partida válida pela Ligue 1. O PSG encara o Clermont, fora de casa.

