Home Futebol Laporta trabalhará silenciosamente no retorno de Messi ao Barcelona

Laporta trabalhará silenciosamente no retorno de Messi ao Barcelona

Presidente do Barcelona quer Messi de volta ao clube espanhol

Lucas Perillo
Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo

Em declarações recentes, o presidente do Barcelona, Joan Laporta declarou que gostaria de ver Messi de volta ao Barcelona.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante uma entrevista na zona mista, Laporta afirmou que deseja ter o argentino de volta no clube. Além disso, declarou também que quer oferecer uma despedida justa ao craque, que defendeu por tantos anos o Barcelona e fez história com a camisa do clube catalão.

“É um desejo. Não há nenhuma conversa. Me sinto responsável por esse final. Acho que é um fim provisório, acho que vamos concretizar essa vontade”, declarou Laporta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com informação publicada hoje pelo jornalista Achraf Ben Ayad, da emissora beIN Sports, o presidente do Barcelona, após vir a público e falar sobre a situação de Messi, deve trabalhar ao lado da diretoria em silêncio para retomar as relações com o jogador argentino.

Além de Laporta, Xavi também quer ver o craque de volta ao clube espanhol. Em declarações recentes, o técnico do Barça falou sobre a volta do argentino ao time.

PUBLICIDADE

“Eu gostaria que o período de Messi no Barcelona não tivesse acabado. Acho que ele merece uma segunda fase no clube. A pergunta é se eu queria que ele voltasse? A resposta é um retumbante sim”, comentou.

PUBLICIDADE

Situação de Messi

Após deixar o Barcelona, o craque argentino defende as cores do PSG, ao lado de Neymar, Mbappé, Sergio Ramos e outros craques do futebol mundial.

O jogador começou a temporada bem no clube francês. Ontem, na vitória sobre o Nantes por 4 a 0, Messi, além de levantar o troféu da Supercopa Francesa, fez uma boa partida, anotando um gol e mostrando que está se encaixando no PSG.

O craque deve voltar aos gramados no próximo sábado (6), em partida válida pela Ligue 1. O PSG encara o Clermont, fora de casa.

Better Collective