Lionel Messi terá a possibilidade de quebrar o recorde de maior número de gols marcados na história da UEFA Champions League.
Tal marca pertence à Cristiano Ronaldo, que pode ser ultrapassado pelo craque argentino e nada poderá fazer com realação a isso.
Essa situação se explica pelo simples de que o astro português não está disputando a atual edição do torneio mais importante do futebol do continente europeu.
Sendo assim, o caminho está livre para o jogador do PSG conseguir bater os 141 gols marcados pelo principal atleta da seleção de Portugal.
O camisa 30 do clube de Paris já tem 125 tentos na Liga dos Campeões, ou seja, apenas 16 gols separam Messi de CR7, no recorde da competição continental.
Cristiano Ronaldo conseguiu atingir essa marca de 141 gols em 185 partidas disputadas. Já o craque argentino precisou de 156 jogos para atingir os seus 125 tentos.
13 jogos separam Messi do recorde
Caso o PSG avace até a decisão desta atual edição da UEFA Champions League, o clube francês terá disputado 13 partidas na competição continental.
Então, na teoria, essa é a quantidade de jogos que separa Lionel Messi de bater o recorde que pertence à Cristiano Ronaldo.
A única maneira do astro português impedir que o seu recorde seja quebrado pelo craque argentino é disputando a atual edição do torneio.
Mas acontece que deixar a equipe no Manchester United não tem sido uma tarefa fácil para o camisa 7 da seleção portuguesa.
O próprio atleta, de 37 anos de idade, chegou a se oferecer para grandes clubes que estão disputando a competição. No entanto, nenhuma das equipes demonstrou interesse em contar com o jogador dos Red Devils.

