Home Mídia Esportiva e bastidores Milton Neves vê “apito amigo” do Flamengo contra o Corinthians: “Vergonha”

Milton Neves vê “apito amigo” do Flamengo contra o Corinthians: “Vergonha”

Jornalista da Band acredita que o Rubro-Negro foi beneficiado em lances cruciais no duelo na Libertadores

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em um primeiro tempo de uma luta intensa, o Flamengo saiu na frente do Corinthians com um golaço de Arrascaeta. Porém, o lance contou com um momento polêmico, já que a bola atingiu o braço de João Gomes, que estava colado ao corpo. Apesar disso, o VAR não recomendou uma revisão, entendendo que o toque do volante foi acidental, motivo pelo qual o árbitro manteve sua decisão de campo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste cenário, Milton Neves destacou a validação do gol como uma vergonha. Além disso, o jornalista acredita que Thiago Maia e Rodinei, que foram advertidos com cartão amarelo na etapa inicial, mereciam ter sido expulsos. No caso do camisa 8, uma forte entrada no meio-campo tirou Maycon do jogo, tendo em vista que o meia precisou deixar o gramado para a entrada de Fausto Vera.

O Flamengo era para ter dois a menos em campo. E o gol validado pelo banana do árbitro foi uma vergonha !!!!!! Nem o Corinthians aguenta o indecente apito-amigo rubro-negro!”, escreveu no Twitter.

Em sua coluna no UOL Esporte, Milton Neves provocou Flamengo e Corinthians. Considerando os dois clubes como mais beneficiados pela arbitragem, ele ironizou a “possibilidade de uma pane no árbitro de vídeo”.

PUBLICIDADE

 “É fato que os demais torcedores brasileiros têm muito medo quando vão enfrentar Corinthians e Flamengo. Já que a percepção geral é de que, historicamente, os dois gigantescos clubes brasileiros são os mais beneficiados pelo apito em todos os tempos”, opinou.

PUBLICIDADE
Better Collective