Home Mídia Esportiva e bastidores Milton Neves decreta “resultado” sobre clube mais ajudado pelo VAR no Brasil

Milton Neves decreta “resultado” sobre clube mais ajudado pelo VAR no Brasil

Apresentador citou lance em jogo do Brasileirão para formalizar sua opinião bastante polêmica

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Após o duelo entre Palmeiras x Flamengo, que terminou em empate, Milton Neves não poupou críticas em relação ao momento mais polêmico do jogo. Em sua visão, Vidal cometeu pênalti em Gustavo Gómez, lance que sequer foi revisto, já que o VAR não interferiu na decisão da arbitragem. Sendo assim, o jornalista cravou que o Rubro-Negro está acima do Corinthians em relação ao time mais ajudado pelo árbitro de vídeo no Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, Milton Neves citou a opinião de Oscar Roberto Godoi. Durante o programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, o ex-árbitro destacou que o zagueiro do Palmeiras foi tocado, faltosamente, pelo volante do Flamengo.

O Flamengo empatou roubado. Pênalti escandaloso, vergonhoso e claríssimo que não foi dado. O ‘VARMengo’ é melhor que o ‘VARCorinthians’. Impressionante o pênalti que foi feito na área. Se na área, é pênalti. Parabéns! Nota zero pro apito! O pênalti cometido foi uma vergonha. Lamentável”, disparou Milton Neves na Rádio Bandeirantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Godoi, com aquele jeitão bruto dele, ele conhece como ninguém um negócio chamado apito. Ele sabe tudo de apito. Ele falou que foi pênalti, e um dos grandões“, completou o apresentador.

Em entrevista na zona mista, Gustavo Gómez afirmou ter sido tocado na jogada. Mesmo assim, o zagueiro evitar fazer grandes críticas ao árbitro, já que respeitou a decisão de mandar o jogo seguir, algo que irritou os torcedores do Palmeiras.

PUBLICIDADE

“Queria pular para disputar a bola, mas senti o contato e caí no chão. No final do jogo eles (o Flamengo) protestaram, mas é normal. Eu senti o contato e eles protestaram, mas isso é do futebol, né? Não sei se foi pênalti ou não, mas foi decisão do árbitro. Senti o contato, tem a imagem e a decisão foi dele“, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective