Home Futebol Milton Neves crava Palmeiras campeão do Brasileirão Série A e posição do Fluminense

Milton Neves crava Palmeiras campeão do Brasileirão Série A e posição do Fluminense

Resultado no Maracanã manteve a distância entre Palmeiras e Fluminense; Milton Neves voltou a criticar o Brasileirão Série A

Por Diogo Rossi em 27/08/2022 21:25 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

O jogo de briga direta pelo título do Brasileirão Série A acabou mais uma vez em empate. No Maracanã, Fluminense e Palmeiras ficaram no 1 x 1 e mantiveram a distância do líder e do vice-líder. Com o resultado, Milton Neves voltou a cravar o Verdão de Abel Ferreira e disse em que posição o time de Fernando Diniz tem capacidade de ficar na competição nacional.

Ainda que o resultado tenha sido a igualdade, só consigo imaginar que o Flu é um bom candidato para ser o vice do Brasileiro, e a taça será mesmo do Verdão. É claro que outros times podem tirar um pouco a diferença para o líder, mas é só questão de tempo para o Alviverde sacramentar o óbvio.”, disse Milto Neves que voltou a cravar o título do Palmeiras.

Milton Neves detona o Brasileirão Série A

Com o resultado do duelo na competição, Milton Neves também aproveitou para criticar o Brasileirão Série A. Para ele, o já conhecido título do Palmeiras acabou com toda a emoção do torneio e faz mais uma vez todos perderem a vontade de acompanhar a disputa dos jogos.

“E como será emocionante este Campeonato Brasileiro até o final, não é mesmo? Só que não… Pois todos os possíveis candidatos a tentarem barrar o Palmeiras já sacaram que não há como evitar o título esmeraldino.(..)Haja paciência até o final deste modorrento campeonato por pontos corridos em que o campeão Palmeiras será matematicamente definido em algumas rodadas, e somente a tentativa de escapar do rebaixamento despertará alguma atenção.”, disparou Milton Neves.

Agenda do futebol

Disputantes do título do Brasileirão Série A, Corinthians e Flamengo ainda jogam nesta rodada. O objetivo se aproximar de Palmeiras e Fluminense que estão no topo. E claro, quem sabe, dar um pouco mais de emoção para Milton Neves e os espectadores.

O Flamengo encara, com reservas, o duelo diante do Botafogo, neste domingo. Já o Corinthians fecha a rodada, na segunda-feira (29) enfrentando o Red Bull Bragantino, em casa, a partir das 21h30.

Exit mobile version