Home Mídia Esportiva e bastidores Milton Neves chama Gabigol, do Flamengo, de “mala” e reprova conduta: “Encheu o latão”

Milton Neves chama Gabigol, do Flamengo, de “mala” e reprova conduta: “Encheu o latão”

Jornalista repudiou postura extracampo em vídeo que o atacante aparece saindo de balada

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em imagens que circulam nas redes sociais, Gabigol surgiu deixando uma casa noturna na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Sob escolta de seguranças, o camisa 9 do Flamengo criticou o fato de estar sendo filmado, mas não teve nenhuma reação mais enérgica como forma de demonstrar irritação. Diante disso, ele ainda mandou um abraço para o profissional que presenciou o momento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

” (Entrevista) a essa hora, mano? Valeu, ‘tamo junto’, um abraço”, falou ao repórter da NGBNews.

Neste contexto, Milton Neves detonou o comportamento de Gabigol. Apontando que o atacante estava bêbado, o jornalista da Band destacou que o ídolo do Flamengo é visto como inspiração para vários torcedores e precisa zelar sua imagem. Além disso, ele lembrou que Jô, ex-Corinthians, foi demitido do Timão por ter sido flagrado em uma situação semelhante, cenário que irritou os torcedores.

“Vocês viram o ‘Gabiex-gol’ saindo bêbado de uma casa noturna? O repórter estava entrevistando e ele mole… já pegaram ele embaixo de uma mesa em um estabelecimento de azar. Não sei (se estava de folga). Ele encheu o latão! O Jô não foi mandado embora (do Corinthians) porque estava bebendo de madrugada?! Não pode encher o latão, ele ainda é um ídolo do Flamengo “, disse na Rádio Bandeirantes.

Sem papas na língua, Milton Neves também alfinetou o atual momento de Gabigol no Flamengo. Diante do Athletico, pelas quartas de final da Copa do Brasil, o artilheiro rubro-negro desperdiçou uma chance inacreditável, lance que foi ironizado pelo jornalista.

PUBLICIDADE

Só faz gol fácil e de pênalti. Mala, mascarado! Perdeu um gol escancarado que a minha vó faria de urinol”, completou o comunicador.

PUBLICIDADE
Better Collective