Em imagens que circulam nas redes sociais, Gabigol surgiu deixando uma casa noturna na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Sob escolta de seguranças, o camisa 9 do Flamengo criticou o fato de estar sendo filmado, mas não teve nenhuma reação mais enérgica como forma de demonstrar irritação. Diante disso, ele ainda mandou um abraço para o profissional que presenciou o momento.
” (Entrevista) a essa hora, mano? Valeu, ‘tamo junto’, um abraço”, falou ao repórter da NGBNews.
E o nosso Lil Gabi mamadaço 😂😂
— Jornal FlaTT (@Jornal_FLATT) August 19, 2022
📹: @GBNEWS pic.twitter.com/FZocFDOqQS
Neste contexto, Milton Neves detonou o comportamento de Gabigol. Apontando que o atacante estava bêbado, o jornalista da Band destacou que o ídolo do Flamengo é visto como inspiração para vários torcedores e precisa zelar sua imagem. Além disso, ele lembrou que Jô, ex-Corinthians, foi demitido do Timão por ter sido flagrado em uma situação semelhante, cenário que irritou os torcedores.
“Vocês viram o ‘Gabiex-gol’ saindo bêbado de uma casa noturna? O repórter estava entrevistando e ele mole… já pegaram ele embaixo de uma mesa em um estabelecimento de azar. Não sei (se estava de folga). Ele encheu o latão! O Jô não foi mandado embora (do Corinthians) porque estava bebendo de madrugada?! Não pode encher o latão, ele ainda é um ídolo do Flamengo “, disse na Rádio Bandeirantes.
Sem papas na língua, Milton Neves também alfinetou o atual momento de Gabigol no Flamengo. Diante do Athletico, pelas quartas de final da Copa do Brasil, o artilheiro rubro-negro desperdiçou uma chance inacreditável, lance que foi ironizado pelo jornalista.
“Só faz gol fácil e de pênalti. Mala, mascarado! Perdeu um gol escancarado que a minha vó faria de urinol”, completou o comunicador.

