Home DESTAQUE Não é o Cristiano Ronaldo: PSG mira atacante do Manchester United

Não é o Cristiano Ronaldo: PSG mira atacante do Manchester United

Clube francês está de olho em oportunidade para aumentar poder ofensivo da equipe

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Optando por deixar contratações mais badaladas de lado, o PSG já fechou com quatro nomes: Vitinha, Mukiele, Ekitike e Renato Sanches. Agora, a diretoria deve focar na contratação de um atacante, já que o trio formado por Messi, Neymar e Mbappé não conta com um atacante que fique fixo na área. Sendo assim, o diário L’Equipe afirma que um atacante do Manchester United entrou na mira, mas não se trata de Cristiano Ronaldo.

PUBLICIDADE

Camisa 10 dos Diabos Vermelhos, Marcus Rashford é visto como uma boa opção para o setor ofensivo. Como possui contrato até junho de 2023, o atleta pode ter sua saída facilitada, já que uma liberação gratuita tem chances de ocorrer no próximo ano. Sendo assim, o diário revela que as primeiras tratativas com o estafe do atleta já tiveram início.

Afetado pelas chegadas de Cristiano Ronaldo e Sancho, Rashford teve uma temporada discreta pelo Manchester United no ciclo 2021/2022. Mesmo assim, o clube inglês ainda pode exigir um valor alto pelo atacante, que é avaliado em 60 milhões de euros pelo Transfermarkt. Aos 24 anos, ele se encaixa no modelo de contratação que vem sendo adotado pela diretoria parisiense.

Caso Icardi seja negociado, a possibilidade de Rashford ser contratado deve aumentar. Recentemente, Christophe Galtier relatou que espera mais três reforços, motivo pelo qual a cúpula que controla o futebol se encontra mapeando o mercado para atender a necessidade do elenco.

Quero um certo número de jogadores, que sejam muito próximos uns dos outros em termos de nível, para criar uma competição saudável. É difícil, sei que o presidente e a direção esportiva estão trabalhando muito nisso. Não estamos aqui para empilhar jogadores”, afirmou o treinador.