Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home DESTAQUE Não é o Cristiano Ronaldo: PSG mira atacante do Manchester United

Não é o Cristiano Ronaldo: PSG mira atacante do Manchester United

Clube francês está de olho em oportunidade para aumentar poder ofensivo da equipe

Por Bruno Romão em 11/08/2022 14:30 - Atualizado há 2 anos

Cristiano Ronaldo foi descartado pelo PSG.
Divulgação - Manchester United

Optando por deixar contratações mais badaladas de lado, o PSG já fechou com quatro nomes: Vitinha, Mukiele, Ekitike e Renato Sanches. Agora, a diretoria deve focar na contratação de um atacante, já que o trio formado por Messi, Neymar e Mbappé não conta com um atacante que fique fixo na área. Sendo assim, o diário L’Equipe afirma que um atacante do Manchester United entrou na mira, mas não se trata de Cristiano Ronaldo.

Camisa 10 dos Diabos Vermelhos, Marcus Rashford é visto como uma boa opção para o setor ofensivo. Como possui contrato até junho de 2023, o atleta pode ter sua saída facilitada, já que uma liberação gratuita tem chances de ocorrer no próximo ano. Sendo assim, o diário revela que as primeiras tratativas com o estafe do atleta já tiveram início.

Afetado pelas chegadas de Cristiano Ronaldo e Sancho, Rashford teve uma temporada discreta pelo Manchester United no ciclo 2021/2022. Mesmo assim, o clube inglês ainda pode exigir um valor alto pelo atacante, que é avaliado em 60 milhões de euros pelo Transfermarkt. Aos 24 anos, ele se encaixa no modelo de contratação que vem sendo adotado pela diretoria parisiense.

Caso Icardi seja negociado, a possibilidade de Rashford ser contratado deve aumentar. Recentemente, Christophe Galtier relatou que espera mais três reforços, motivo pelo qual a cúpula que controla o futebol se encontra mapeando o mercado para atender a necessidade do elenco.

Quero um certo número de jogadores, que sejam muito próximos uns dos outros em termos de nível, para criar uma competição saudável. É difícil, sei que o presidente e a direção esportiva estão trabalhando muito nisso. Não estamos aqui para empilhar jogadores”, afirmou o treinador.

Exit mobile version