Home Mídia Esportiva e bastidores “Se deixar…”: Neto projeta camisa 9 do Brasil na Copa do Mundo

“Se deixar…”: Neto projeta camisa 9 do Brasil na Copa do Mundo

Apresentador também projetou formação do setor ofensivo do Brasil no Mundial do Catar

Por Bruno Romão em 20/08/2022 09:33 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

Em debate no programa Baita Amigos, Neto defendeu a convocação de Pedro, do Flamengo, para a seleção brasileira. Considerando que o time verde e amarelo vem sofrendo com a falta de um camisa 9, o ex-jogador destacou que, em caso de espaço, o centroavante irá assumir a titularidade com Tite. Sendo assim, os próximos amistosos devem ser cruciais na escolha do treinador.

Com a possível entrada de Pedro, Neto destacou que Lucas Paquetá irá virar reserva no Brasil. Neste cenário, Neymar, Raphinha e Vinicius Junior devem completar o ataque da seleção, com o camisa 10 atuando na articulação de jogadas.

Se convocar e se deixar, ele vai ser titular. Vai cair o Paquetá. Neymar, Vinicius Junior e Raphinha. Hoje, está mostrando que a gente não tinha um centroavante como ele. O Fred foi o último centroavante (que o Brasil teve)”, disse Neto.

Mantendo a opinião de Neto, Velloso exaltou o estilo definidor de Pedro. Sendo assim, mediante a escassez de centroavantes à disposição de Tite, o comentarista destacou que a presença do atacante do Flamengo na seleção brasileira é indispensável. Agora, a tendência é que uma chance seja concedida para os amistosos diante de Gana e Tunísia.

Se ele convocar o Pedro, ele vai ser titular na Copa do Mundo. Esse tipo de jogador é diferente. Ele tem essa característica de 9, um jogador de definição. Está fazendo a diferença no Flamengo, em uma grande fase. É um jogador que pode ser muito importante para nossa seleção, vai ser ruim se o Tite não convocar o Pedro.“, afirmou Velloso.

Exit mobile version