Home Futebol Neto coloca time brasileiro no nível do Real Madrid e dispara: ‘Impressionante”

Neto coloca time brasileiro no nível do Real Madrid e dispara: ‘Impressionante”

Ex-jogador analisou os confrontos das Copa Libertadores e exaltou o momento vivenciado pelo líder do Brasileirão na temporada

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

O apresentador Neto exaltou a fase do Palmeiras no programa “Os Donos da Bola” desta quinta-feira (04), colocando o time comandado por Abel Ferreira no mesmo patamar Real Madrid, Manchester City e Bayern de Munique. Ao analisar o poder de reação do Verdão contra o Atlético-MG no primeiro jogo das quartas da Libertadores, o ídolo corintiano destacou o desempenho que a equipe rival tem tido, principalmente nos duelos fora de casa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Os números do Palmeiras é uma coisa impressionante. Dos últimos oito jogos, são seis vitórias e dois empates. Fora de casa, não sei se mundial, não sei o Manchester City, o Real Madrid, o Bayern, tem esses números fora de casa e eu também não quero comparar com outros campeonatos. Até porque o Campeonato Espanhol é uma titica, o Campeonato Francês é a mesma coisa que dançar com a irmã. Os campeonatos monstros mesmo, apenas o inglês e a Bundesliga”, opinou Neto.

Apesar dos elogios direcionados ao futebol, Neto não deixou de alfinetar o Verdão de forma sucinta, destacando que se os palestrinos vacilarem na cessão de contragolpes ao Galo, será eliminado na próxima quarta-feira (10).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu quero saber se o Palmeiras que está invicto, que é bom para caramba, ele aguenta o contra-ataque do Atlético-MG no próximo jogo. Até porque é o último jogo e, talvez, seja o jogo do ano. No Brasileiro, para mim, o Palmeiras briga apenas contra o Corinthians. Se não fosse o Gustavo Scarpa e Gustavo Gómez, dificilmente o Palmeiras estaria na Libertadores”, finalizou Neto.

Better Collective