Durante o programa Os Donos da Bola, Neto montou a possível convocação de Tite para a Copa do Mundo. Contando com auxílio de Velloso, Souza e Fernando Fernandes, o apresentador escolheu 26 nomes levando em conta a preferência de Tite, motivo pelo qual atletas como Dudu e Gabigol ficaram fora da relação. Sendo assim, a única dúvida ficou com o quarto integrante do grupo de zagueiros, vaga que foi atrelada, posteriormente, a Gabriel Magalhães.
Do Brasileirão, Guilherme Arana, do Atlético-MG, e Pedro, do Flamengo e Weverton, do Palmeiras, foram citados por Neto e os comentaristas. Do trio, além do arqueiro do Verdão, o centroavante é o nome mais bem colocado, já que o lateral-esquerdo do Galo, nos últimos jogos, caiu de produção. Apesar disso, ele foi colocado ao lado de Alex Sandro nas duas vagas disponíveis para o setor esquerdo da defesa.
Veja abaixo a lista montada na atração.
Goleiros: Alisson, Ederson e Weverton;
Laterais: Daniel Alves, Danilo, Arana e Alex Sandro;
Zagueiros: Marquinhos, Thiago Silva, Militão e Gabriel Magalhães;
Meias: Casemiro, Bruno Guimarães, Fabinho, Fred, Coutinho, Paquetá e Neymar;
Atacantes: Antony, Gabriel Jesus, Vinicius Junior, Raphinha, Richarlison, Rodrygo, Martinelli e Pedro.
“Só faltou o quarto zagueiro. Ele (Tite) gosta do Gabriel Magalhães”, afirmou Neto.
Em relação a preferência pessoal, Neto defendeu a presença de Gabigol e Dudu. Com mais ênfase, o atacante do Palmeiras foi citado como grande injustiçado por Tite, já que deve ser superado pelos demais concorrentes presentes no ataque.
“Dudu arrebentou no Catar e voltou pianinho. E não precisa dar entrevista p… nenhuma! Ele é, nas últimas duas Copas do Mundo, o maior injustiçado pelo Tite. Jogou pra c… (contra o Chelsea), é o maior ídolo do Palmeiras“, destacou.
Tinha que ter vestido mais vezes a camisa da Seleção. Injustiçado demais! pic.twitter.com/9CeA9yi003
— Craque Neto 10 (@10neto) August 26, 2022

