Home Mídia Esportiva e bastidores Neto crava finalista da Copa do Brasil: “Tenho certeza”

Neto crava finalista da Copa do Brasil: “Tenho certeza”

Apresentador fez questão de se antecipar em relação a disputa pelo título do torneio nacional

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Sem demonstrar nenhum abatimento, Neto manteve a sua confiança no Corinthians. Com um time misto no Brasileirão, a equipe de Vítor Pereira foi derrotada pelo Fortaleza fora de casa. Agora, o clube paulista volta as suas atenções para a Copa do Brasil, onde enfrentará o Fluminense na próxima quarta (24), às 21h30 no Maracanã. Sendo assim, voltar com um bom resultado na bagagem será essencial para avançar rumo à final do torneio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para Neto, o Corinthians irá garantir vaga na decisão da Copa do Brasil. O comentarista também abordou a atuação de alguns jogadores do Timão, como Robson Bambu, que não conseguiu ter um bom desempenho no Castelão.

“Muita gente tá brava com o Vítor Pereira… cada um que fique bravo com quem quiser. Parabéns ao Fortaleza, ganhou de 1 a 0, mas foi um jogo ruim. Os três zagueiros do Corinthians erraram na bola, principalmente o Bambu, que eu não sei quem contratou, é um absurdo”, disse Neto em seu canal no YouTube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Tá se preparando contra o Fluminense, no Maracanã, tá certo em poupar os jogadores. Por sinal, o Corinthians passa para a próxima fase da Copa do Brasil e vai disputar o título! Tenho certeza”, completou.

Para o próximo compromisso, nomes como Fagner, Balbuena, Du Queiroz, Renato Augusto e Yuri Alberto devem começar jogando. Em coletiva, Vítor Pereira justificou a opção de utilizar reservas no duelo pelo Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

“Para estarmos frescos, em condições de discutir a eliminatória no próximo jogo tivemos que naturalmente descansar hoje vários jogadores e gerir outros para chegar no próximo jogo em condições de discutir. O próximo adversário tem mais um dia de descanso do que nós, portanto aqui há que priorizar e hoje, de fato, priorizamos.”, destacou.

PUBLICIDADE
Better Collective