Como Tite ainda possui dúvidas na lista da seleção brasileira, Neto acredita que Everton Ribeiro, que voltou a ser importante no Flamengo, pode estar na Copa do Mundo. Anteriormente, o meia disputou a última edição da Copa América e viveu bons momentos no time verde e amarelo. Sendo assim, a má fase de Coutinho na Premier League tem chances de promover uma nova chance para o camisa 7.
Além disso, Neto endossou a campanha para que Dudu e Gabigol sejam convocados. Em sua visão, os dois atletas podem ser importantes para que Neymar e Vinicius Júnior consigam apresentar um bom futebol no Catar. Enquanto isso, a possível presença de Pedro não ganhou tanta ênfase.
“Flamengo está jogando uma bola redonda. O Everton Ribeiro talvez tenha colocado uma pimentinha na cabeça do Tite em relação a Copa do Mundo”, disse em seu canal no YouTube.
“A injustiça desse país é não levar o Dudu e o Gabigol. Todo mundo pede o pedro, mas quem joga mesmo é o Gabigol. É um jogador que decide os jogos, enfrenta os adversários de uma maneira forte e faz três anos que arrebenta. Os dois juntos na seleção iria ajudar demais o Neymar e o Vinicius Junior”, completou.
O Miteiro esconde a bola! Tá maluco! Joga muito! 🧙#VamosFlamengo
— Flamengo (@Flamengo) August 3, 2022
📸 @mcortesdasilva8 / CRF pic.twitter.com/4ueGKg3g2k
Sobre a temporada do Flamengo, Neto exaltou o trabalho desenvolvido por Dorival Júnior à frente do Rubro-Negro. Colocando a torcida do clube carioca abaixo da “Fiel” do Corinthians, o ex-jogador também rasgou elogios para Arrascaeta.
“Flamengo tá bem em relação a ganhar a Libertadores e a Copa do Brasil. Parabéns ao Dorival Júnior, parabéns à torcida do Flamengo, que é muito forte. Tudo bem que é terceirizada, não é igual ao Corinthians, mas é um clube fenomenal que teve Zico, Júnior, Adílio, Andrade e estão jogando muito. E o Arrascaeta, p… que pariu, esse cara é uma p…“, afirmou.

