Home Mídia Esportiva e bastidores Neto não alivia e manda recado sobre possível ida de Luan para o Santos: “Quero que se exploda”

Neto não alivia e manda recado sobre possível ida de Luan para o Santos: “Quero que se exploda”

Encostado no Corinthians, o meia-atacante está perto de ser emprestado ao Peixe

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Fora dos planos de Vitor Pereira, Luan despertou interesse do Santos. Aos 29 anos, o ex-camisa 7 do Timão se encontra próximo de ser emprestado pelo Corinthians, que seguirá arcando com os vencimentos mensais de R$ 800 mil do atleta. Neste cenário, Neto questionou, na Rádio Bandeirantes, se o jogador, de fato, quer atuar com afinco e dedicação em sua profissão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Comprado por R$ 29 milhões, Luan jamais conseguiu corresponder, em campo, o investimento feito pelo Corinthians. Com contrato até 2023, a diretoria se vê de mãos atadas, já que uma rescisão não foi acertada. Na visão de Neto, o possível reforço não possui o estilo que o Santos precisa.

Eu não sei se o Luan gosta de jogar bola. Há quanto tempo ele não joga? Ele vai estar consciente que ele vai ser cobrado para ser o Luan do Grêmio? No Corinthians, ele não foi. Já está há mais de dois anos sem fazer nada no Corinthians. É um cara profissional, que não chega atrasado, se jogar tá bom, se não jogar tá bom… eu só sei que ele recebe 800 ‘pau’ por mês. Para mim, é um jogador que não tem a cara do Santos, não sabe a história do Santos, assim como não sabe a do Corinthians“, iniciou na Rádio Bandeirantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Recado de Neto para Luan

Crítico da postura do meia-atacante, Neto não se empolgou com a saída do atleta. Além disso, ele acredita que não existirá uma grande motivação para uma volta por cima ser alcançada no Santos, já que as expectativas em seu desempenho não são altas.

Ele quer trabalhar? Não sou aquele cara que vai dizer: ‘Nossa, que legal que ele vai pro Santos, boa sorte’. Eu quero que ele se exploda, isso que eu penso. Se ele jogar, não faz mais que obrigação! O empresário vai dizer que ele vai ganhar bicho, vai morar em Santos e vai morar em uma baita cobertura e jogar em um clube excepcional. Se der certo, deu, se não der, volta“, finalizou.

PUBLICIDADE
Better Collective