Home Futebol Neto se revolta com pênalti de Fagner em Fluminense x Corinthians: “Imbecil”

Neto se revolta com pênalti de Fagner em Fluminense x Corinthians: “Imbecil”

Lateral do Timão acertou Jhon Arias e falta dentro da área foi identificada após revisão do VAR

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

O primeiro minuto de Fluminense x Corinthians registrou grandes emoções. Após Fagner acertar em cheio a perna de Jhon Arias, o árbitro foi chamado ao VAR e não teve dúvidas em marcar a penalidade máxima. Sendo assim, Ganso converteu a cobrança e o lance envolvendo o camisa 23 deixou Neto completamente irritado com a postura do jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em sua web rádio, o apresentador disparou contra o lateral-direito, que não teve nenhum tipo de cautela dentro da grande área do Corinthians. Inicialmente, o ídolo do Corinthians cravou que o lance havia sido normal, mas logo mudou de opinião e pediu desculpas, já que o VAR teve uma atitude correta.

Desculpa, foi pênalti. O Fagner, idiotamente, um imbecil, um quadrúpede, vai e pega a canela do Arias. Eu pensei que ele pegou a bola e bateu na perna. Faz o pênalti e merece tomar o cartão amarelo. Grande Fagner, uma máscara do caramba“, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O VAR acertou! Quem não acertou foi o Fagner, que acha que manda no time. Tem 30 segundos de jogo, o que você faz? Cerca o cara, não deixa chutar. Vai por cima… ele faz a falta, toma o cartão amarelo… vai em uma volúpia para fazer o pênalti”, completou.

FICHA TÉCNICA – FLUMINENSE X CORINTHIANS (COPA DO BRASIL)

PUBLICIDADE

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 24 de agosto de 2022 (quarta-feira)
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Auxiliares: Kléber Lúcio Gil (Fifa-SC) e Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa-GO)
VAR: Wagner Reway (PB)

PUBLICIDADE

FLUMINENSE: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel e Caio Paulista; André, Nonato e Ganso; Matheus Martins, Jhon Arias e Cano.
Técnico: Fernando Diniz.

CORINTHIANS: Cássio, Fagner, Gil, Balbuena e Fábio Santos; Du Queiroz, Fausto Vera e Renato Augusto; Adson, Roger Guedes e Yuri Alberto..
Técnico: Vítor Pereira.

Better Collective