Neste domingo (31), o atacante Neymar viveu mais uma noite decisiva na carreira. Jogando contra o Nantes, o camisa 10 do Paris Saint-Germain marcou duas vezes e ajudou o seu clube a garantir o título da Supercopa da França.
Em entrevista coletiva após a decisão, o brasileiro defendeu o companheiro Lionel Messi, que também foi destaque no confronto deste domingo. Neymar minimiza as críticas à última temporada do argentino e desabafou sobre avaliações ruins.
”As pessoas falam demais, não sabem o que a gente passa lá dentro. O Messi é o mesmo. É sempre um jogador de referência, mas às vezes as coisas não encaixam”, ressaltou o atacante, que marcou em pintura de falta e outro, de pênalti.
“É claro que queremos que tudo se encaixe para nós três nessa temporada, que tudo aconteça da melhor forma possível para mim, para o Messi ou para o Mbappé. Se nós três vamos bem, o time vai bem”, concluiu Neymar em entrevista.
Autor da assistência do gol de Messi que abriu o placar na decisão, o brasileiro aproveitou para exaltar a atuação da equipe francesa na decisão. Começando com pé direito na temporada, o jogador está motivado para terminar o ano como campeão do mundo.
”Fizemos uma boa partida contra uma equipe que é também muito boa. É importante começar ganhando um troféu. Em uma final não importa, tem que ganhar”, disse Neymar aos jornalistas que cobriam a decisão da Supercopa, na França.
PRÓXIMO JOGO DO PSG
Agora podendo contar com Mbappé em campo (francês estava suspenso na Supercopa), o PSG se prepara para a primeira rodada da Ligue 1, o Campeonato Francês. A equipe de Christophe Galtier fará a estreia contra o Clermont no próximo sábado (6).

