Home Futebol Neymar presenteia companheiro de PSG com item inusitado; confira

Neymar presenteia companheiro de PSG com item inusitado; confira

Atitude do camisa 10 do Paris e da seleção brasileira alimentou os rumores sobre uma possível despedida do jogador agraciado com o mimo

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

O atacante Neymar tirou um tempo na agenda para escolher um presente inusitado para o volante Leandro Paredes. O “mimo”, além de ser personalizado com o nome do argentino, ainda alimentou os rumores sobre uma possível saída do jogador para outra equipe na Europa. A Juventus é a principal interessada na contratação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em registro compartilhado nas mídias sociais, o “hermano” mostrou objeto que ganhou do brasileiro e agradeceu na legenda: “Obrigado, amigo”, seguido da marcação do perfil do camisa 10 na publicação. O post foi feito na manhã desta quinta-feira (4) no Instagram para seus mais de 4,4 milhões de seguidores.

Neymar lembrou do amigo

E o presente dado por Neymar ao parceiro de time nada mais foi do que uma mala de viagens, essencial para todo jogador profissional. O item foi inteiramente customizado com as faixas em azul e branco, em referência à camisa principal da Argentina, bem como o nome e o número do uniforme de Paredes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

De saída do PSG?

A publicação levantou um ponto de interrogação na cabeça do torcedor do PSG. Isso porque, nos últimos dias, o volante já havia sido especulado na Juventus para o lugar de Paul Pogba. O craque francês lesionou o joelho na pré-temporada e optará por um tratamento mais conservador, sem cirurgia, para voltar a tempo da Copa.

PUBLICIDADE

Enquanto não define seu futuro, Paredes tem participado normalmente das atividades da equipe de Paris antes do calendário de competições começar. No último domingo (31), foi relacionado para a Supercopa da França e atuou por 12 minutos na vitória por 4×0 diante do Nantes.

Better Collective