Os Green Bay Packers estão na sua 4ª temporada no comando de LaFleur, que é um excelente comandante desde o ponto de vista defensivo. Comprovado dentro do seu currículo apesar da sua idade com um NFL MVP e Hall of Fame Pro Football, acompanhe o que podemos esperar do time na próxima temporada, confira.
Modificações nos Green Bay Packers
Embora seu quarter-back Aaron Rodgers chegasse a mostrar uma insatisfação com o time, acabou sendo renovado e firmou um compromisso com as seguintes fases do time. Mesmo com 38 anos, não parece que tenha decaído em nível e buscará certamente resultados.
O final de temporada perdendo contra os 49ers certamente criou um holofote na necessidade de melhorias. Apesar de ter uma defesa que não recebeu nenhum touchdown no jogo, conseguiram perder através de alguns pontos.
Por outro lado, a saída de Davante Adams para os Las Vegas Raiders criou preocupações ofensivas que foram inclusive confirmadas por LaFleur e Rodgers. Outra saída de peso foi Marquez-Valdes Scantling que saiu para o Kansas City, deixando Allen Lazard e Randall Cobb, assim como Sammy Watkings que acabou de chegar ao time com a tarefa de proteger o time.
Além disso, David Bakhtiari e Elgton Jenkins continuam no departamento médico se recuperando de lesões sérias nos joelhos. Assim, também são dúvidas, pelo menos para o começo da temporada.
Boas notícias
Porém, nem tudo são preocupações para os Green Bay Packers, com os números de Aaron Rodgers bastante similares aos de outras temporadas, cetramente o time confiará no seu desempenho ofensivo. Por outro lado, AJ Dillon tem mostrado bons resultados nos jogos, lembrando que na última temporada correu mais de 1600 jardas, 86 passes completos e anotou 17 touchdowns.
Com um técnico bastante ofensivo, assim como um time com essa tendência, uma preocupação constante era sobre os esforços no setor defensivo. No entanto, após os erros ajustados no último jogo, e algumas contratações de veteranos e drafts é possível que a parte de defesa esteja praticamente igual à ofensiva, segundo a opinião do site Athlon Sports.

