Home Mídia Esportiva e bastidores Nilson César aponta jogo “amistoso” da Libertadores: “Não vale mais nada”

Nilson César aponta jogo “amistoso” da Libertadores: “Não vale mais nada”

O locutor Nilson César apontou que na Libertadores da América, um jogo deve ser tratado com amistoso pois não vale mais nada na competição

Por Roni Molinari em 08/08/2022 17:18 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

O locutor Nilson César, da Rádio Jovem Pan, falou sobre alguns confrontos da Libertadores durante o programa Bate-Pronto e garantiu que o duelo que acontece nesta terça-feira entre Flamengo e Corinthians será apensar um amistoso.

Na opinião de Nilson César, o clube carioca já passou de fase sobre o Corinthians que será eliminado na competição nesta terça-feira. A confiança do locutor se dá pelo fato do primeiro jogo ter terminado com o placar favorável ao Flamengo por 2 a 0.

“O jogo de amanhã é um amistoso, não vale mais nada, é jogo de festa no Maracanã com mais uma vitória do Flamengo sobre o Corinthians. A Libertadores já está definida, mas o Flamengo já passou pelo Corinthians. O Flamengo tem força para brigar até o fim nas três competições”, revelou Nilson César.

No Brasileirão, Nilson César descarta título para o Atlético-MG

Na disputa do Brasileirão Série A, o locutor Nilson César garante que o Galo está fora da disputa do título e afirma que o título ficará entre Palmeiras e Flamengo neste momento.

“Eu acho que o Flamengo vai brigar pelos três títulos, tem muito chão pela frente no Brasileirão Série A e o elenco que tem o Flamengo é muito provável para brigar até o final com o Palmeiras. Eu não acredito mais no Atlético-MG, não sei o que está acontecendo, mas não acredito. Acho que Palmeiras e Flamengo podem brigar pelo título até o final”, revelou Nilson César.

Sobre o Galo, o comentarista Héverton Ribeiro detonou o time mineiro após a derrota para o Athletico no Brasileirão Série A.

“Quando você tem muita qualidade, é o caso do Atlético, você precisa correr mais que o adversário. Não é correr mais quilômetros, é chegar primeiro na bola, ter tesão. Um jogador que eu defendo que tem muita qualidade, teve a energia desligada, que é o Vargas. Quando os caras jogam o fino da bola, você vem aqui, elogia e cita nomes. Quando há queda de rendimento, você também pode citar. Há quanto tempo eu digo que o Igor Rabello é o melhor zagueiro que possui o Atlético. No momento, é o melhor. O Nathan Silva precisa de um banco”, afirmou.

Exit mobile version