Home Mídia Esportiva e bastidores Nilson César aponta jogo “amistoso” da Libertadores: “Não vale mais nada”

Nilson César aponta jogo “amistoso” da Libertadores: “Não vale mais nada”

O locutor Nilson César apontou que na Libertadores da América, um jogo deve ser tratado com amistoso pois não vale mais nada na competição

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O locutor Nilson César, da Rádio Jovem Pan, falou sobre alguns confrontos da Libertadores durante o programa Bate-Pronto e garantiu que o duelo que acontece nesta terça-feira entre Flamengo e Corinthians será apensar um amistoso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na opinião de Nilson César, o clube carioca já passou de fase sobre o Corinthians que será eliminado na competição nesta terça-feira. A confiança do locutor se dá pelo fato do primeiro jogo ter terminado com o placar favorável ao Flamengo por 2 a 0.

“O jogo de amanhã é um amistoso, não vale mais nada, é jogo de festa no Maracanã com mais uma vitória do Flamengo sobre o Corinthians. A Libertadores já está definida, mas o Flamengo já passou pelo Corinthians. O Flamengo tem força para brigar até o fim nas três competições”, revelou Nilson César.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No Brasileirão, Nilson César descarta título para o Atlético-MG

Na disputa do Brasileirão Série A, o locutor Nilson César garante que o Galo está fora da disputa do título e afirma que o título ficará entre Palmeiras e Flamengo neste momento.

“Eu acho que o Flamengo vai brigar pelos três títulos, tem muito chão pela frente no Brasileirão Série A e o elenco que tem o Flamengo é muito provável para brigar até o final com o Palmeiras. Eu não acredito mais no Atlético-MG, não sei o que está acontecendo, mas não acredito. Acho que Palmeiras e Flamengo podem brigar pelo título até o final”, revelou Nilson César.

PUBLICIDADE

Sobre o Galo, o comentarista Héverton Ribeiro detonou o time mineiro após a derrota para o Athletico no Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE

“Quando você tem muita qualidade, é o caso do Atlético, você precisa correr mais que o adversário. Não é correr mais quilômetros, é chegar primeiro na bola, ter tesão. Um jogador que eu defendo que tem muita qualidade, teve a energia desligada, que é o Vargas. Quando os caras jogam o fino da bola, você vem aqui, elogia e cita nomes. Quando há queda de rendimento, você também pode citar. Há quanto tempo eu digo que o Igor Rabello é o melhor zagueiro que possui o Atlético. No momento, é o melhor. O Nathan Silva precisa de um banco”, afirmou.

Better Collective