O Palmeiras viveu um dia tranquilo neste domingo (31) após vencer o jogo contra o Ceará, fora de casa, pela 20ª rodada do Brasileirão Série A por 2 a 1, em Fortaleza.
Porém, antes de confronto contra o Atlético Mineiro pelas quartas de final da CONMEBOL Libertadores, a equipe de Abel Ferreira conseguiu agitar o noticiário.
Pensando nisso, o Torcedores.com separou as principais novidades do clube alviverde neste domingo.
CONFIRA AS NOTÍCIAS DO PALMEIRAS HOJE!
Abel Ferreira é criticado por declaração
Na coletiva depois do jogo contra o Ceará, o português voltou a criticar a arbitragem por conta do pênalti marcado para o time mandante. Porém, o discurso acabou sendo criticado.
Abel Ferreira ressaltou que tem dúvidas se o Brasileirão Série A será decidido apenas em campo, insinuando possível interferência da arbitragem no resultado final do campeonato.
“Na última conferência (entrevista) disse que gostaria que esse campeonato fosse decidido dentro das quatro linhas por duas equipes, mas começo a ficar com algumas dúvidas. Mas vamos continuar fazendo o que controlamos”, comentou.
Torcedores rivais apontaram um possível “chororô” do técnico do Palmeiras. As redes sociais acabaram relembrando outros lances polêmicos que teriam favorecido o Verdão no torneio.
Diretor do Palmeiras detona arbitragem
Ainda depois da vitória contra o Ceará, Anderson Barros foi aos microfones reclamar do pênalti marcado em Vina. Na visão alviverde, não foi lance para falta dentro da área.
“Hoje a arbitragem se torna um grande problema que tende a influenciar o futebol brasileiro. Entretanto, a gente não pode permitir isso. Não podemos aceitar isso, o Palmeiras não vai aceitar isso”, afirmou o dirigente.
Dudu melhora marca histórica no Verdão
Com o gol marcado para abrir o placar no duelo do Brasileirão, Dudu chegou a 82 tentos com a camisa do Palmeiras e superou Canhotinho e Julinho Potelho no ranking de maiores goleadores da história do clube alviverde.
Palmeiras terá desfalques em rodada do Brasileirão
Na liderança do Brasileirão Série A com quatro pontos de vantagem, o Palmeiras terá três desfalques importantes contra o Goiás, na 21ª rodada do campeonato nacional.
Os laterais Marcos Rocha e Piquerez, além do zagueiro Murilo, receberam cartões amarelos no duelo contra o Ceará e estavam pendurados. Assim, o trio estará suspenso.
Verdão exalta jogadores campeãs da Copa América
No elenco vitorioso da seleção brasileira que derrotou a Colômbia e conquistou a Copa América neste final de semana, três são atletas do Palmeiras: Ary Borges, Duda Santos e Bia Zaneratto.

