Home Mídia Esportiva e bastidores Palmeiras: Neto ‘convoca’ torcida e pede protesto contra Tite para jogador ser convocado

Palmeiras: Neto ‘convoca’ torcida e pede protesto contra Tite para jogador ser convocado

Apresentador acredita que o treinador do Brasil está cometendo uma grande injustiça envolvendo craque do Verdão

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Sem mudar seu discurso, Neto ressaltou sua opinião sobre Dudu. Ídolo do Palmeiras, o atacante, no atual ciclo de Copa do Mundo, jamais ganhou uma chance com Tite, situação que vem deixando o ex-jogador bastante irritado. Sendo assim, ele acredita que os torcedores do Verdão precisam protestar contra o técnico da seleção brasileira, cenário que não ocorreu no Allianz Parque, diante do Atlético-MG, pela Libertadores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, Neto destacou que Hulk e Raphael Veiga, mesmo passando por uma fase sem muito brilho, também não merecem ser descartados. Porém, a tendência é que nenhum dos jogadores do trio em questão esteja na Copa do Mundo.

O Tite faz muita coisa errada na seleção brasileira. Como não convocar o Dudu. Mais uma Copa do Mundo em que o Dudu está fora. O torcedor do Palmeiras deveria ter entendido, no jogo contra o Atlético-MG, deveriam ter gritado: Ô, Tite, por que você não vai colocar o Dudu? Por que você não vai tomar caju?!’. Ninguém fez nada na torcida! O Tite estava no estádio com o César Sampaio para fazer uma média”, disse na Rádio Bandeirantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Raphael Veiga merece ir para seleção pelos últimos jogos? Não! Mas, no geral, pelo amor de Deus o que ele joga de bola. O Hulk não fez os gols, mas todo mundo pedia o Hulk na seleção como atacante”, completou.

Trabalho de Abel Ferreira no Palmeiras

Rendido ao desempenho do português no time alviverde, Neto imaginou a presença de Pep Guardiola no Verdão. Ainda que o espanhol seja um dos melhores treinadores do mundo, o apresentador destacou que o trabalho atual possui um aspecto único e irreplicável.

PUBLICIDADE

“O Abel Ferreira, hoje, é um dos melhores treinadores do mundo, não é melhor que o Guardiola. Mas não sei se o Guardiola faria o que Abel Ferreira faz no Palmeiras. Não sei se o Klopp faria também. Não tenho essa certeza”, apontou.

PUBLICIDADE
Better Collective