Home Futebol Presidente do PSG coloca “ponto final” em polêmica entre Neymar e Mbappé

Presidente do PSG coloca “ponto final” em polêmica entre Neymar e Mbappé

Diretoria agiu silenciosamente para atrito não afetar rendimento do time em campo

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Presente no sorteio da Liga dos Campeões, Nasser Al-Khelaifi não escapou de ser questionado sobre Neymar e Mbappé. Apesar do clima ter esfriado após o atrito sobre o cobrador oficial de pênalti, a situação ainda vem repercutindo em Paris. Sendo assim, o presidente do PSG fez questão de colocar panos quentes, mesmo postura da comissão técnica, garantindo que a amizade entre os dois permanece a mesma.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Não há problema entre Mbappé e Neymar. É uma coisa da mídia. Eles são bons amigos”, destacou.

De acordo com o jornal L’Equipe, Christophe Galtier, desde a pré-temporada, comunicou que Mbappé teria prioridade nos pênaltis do PSG. Posteriormente, depois da situação ganhar aspecto de polêmica, o clube tratou a situação nos bastidores, motivo pelo qual a situação envolvendo Neymar, que também ocorreu com Cavani, não deve continuar na sequência da temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Expectativa do PSG para a Champions League

Animado com o bom início do time na temporada, Nasser Al-Khelaifi espera que o grande objetivo do atual projeto seja alcançado. Exaltando o trabalho de Galtier, o dirigente também pregou cautela, tendo em vista a forte concorrência pelo título mais cobiçado do futebol europeu. No Grupo H, o clube francês irá enfrentar Juventus, Benfica e Maccabi Haifa.

A Liga dos Campeões é a melhor competição do mundo. Estamos felizes por estar lá. Mal podemos esperar para começar esta competição. Vai ser maravilhoso. O início da temporada é muito bom, sentimos que algo mudou. A equipe tem uma identidade, um estilo de jogo, jogamos futebol. Mas a temporada está apenas começando. Ainda há muito trabalho a fazer. A ambição do PSG na Liga dos Campeões será fazer o melhor possível em cada partida. Faremos o nosso melhor até o fim. Todo mundo quer estar o melhor possível nesta competição, mas você tem que manter a cabeça fria. Isso é muito importante.”, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective