Home Futebol PSG cogita abrir os cofres para contratar craque do Manchester City; veja valores

PSG cogita abrir os cofres para contratar craque do Manchester City; veja valores

Clube francês tem trunfo para fechar com jogador que perdeu status de titular absoluto com Guardiola

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Mantendo a busca de reforços no mercado, o PSG segue de olho em uma das estrelas do Manchester City. Aberto a uma transferência, Bernardo Silva entrou no radar de Luis Campos, dirigente que trabalhou com o meia no Monaco e possui uma ótima relação com o atleta. Sendo assim, o jornal The Times trouxe a informação que o time parisiense está disposto a pagar uma quantia alta pelo camisa 20.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eles estão confiantes de que Bernardo Silva se mudará para Paris se uma taxa for acordada.”, revelou o diário.

Apesar da concorrência do Barcelona, o PSG quer vencer a disputa oferecendo € 70 milhões (R$ 368 milhões). Além disso, um contrato com um salário maior também pode ser oferecido por Luis Campos. Como o atleta possui 28 anos, o Manchester City pode ver com bons olhos a possibilidade de fazer caixa com um atleta que não é mais um garoto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No duelo contra o Bournemouth, Bernardo Silva começou no banco e, após a vitória por 4 a 0, teve um gesto interpretado como despedida. Isso porque o português  foi o último a deixar o campo, saudando os torcedores no Etihad Stadium. Logo depois, uma mensagem publicada na web aumentou os rumores de saída.

“Um grande desempenho da equipe e uma atmosfera fantástica! Também gostaria de agradecer a todos no estádio por esses belos momentos de amor e apoio que vocês me mostraram”, escreveu nas redes sociais.

Até o momento, o PSG já fechou com Vitinha, Mukiele, Renato Sanches e Ekitike. Agora, Christophe Galtier já informou que planeja contar com mais três jogadores, já que nomes como Ander Herrera, Icardi, Gueye Paredes e Rafinha devem ser negociados em breve.

PUBLICIDADE

Quero um certo número de jogadores, que sejam muito próximos uns dos outros em termos de nível, para criar uma competição saudável. É difícil, sei que o presidente e a direção esportiva estão trabalhando muito nisso. Não estamos aqui para empilhar jogadores”, afirmou.

Better Collective