Além de Neymar x Mbappé, outra treta pode gerar mudança no PSG: Galtier e Lucas Campos contra Antero Henrique. O batedor de pênaltis está definido. Dois atletas podem deixar o clube. Para você não perder nada, o Torcedores.com traz as principais notícias do Paris Saint-Germain hoje.
Jornal revela motivo para início avassalador de Neymar
De acordo com o Foot01, um dos motivos de Neymar começar a temporada focado e voando é a vingança do camisa 10 a seus críticos. “Neymar está vingativo há algumas semanas”, pontuou o portal, que relembra o fato do brasileiro ter sido colocado à venda como algo que o motivou a dar a volta por cima.
Técnico define Mbappé como batedor de pênalti
De acordo com o “L’Équipe”, desde a pré-temporada disputada pelo PSG no Japão, o treinador Christophe Galtier já teria definido Mbappé como o batedor de pênaltis oficial da equipe.
Treta interna entre técnico e diretor do PSG pode gerar mudança
Além de Neymar e Mbappé, o treinador Christophe Galtier e o diretor esportivo Luis Campos mostram irritação com o consultor Antero Henrique, homem de confiança do presidente Nasser Al-Khelaifi. O motivo do atrito é a postura rigorosa do consultor nas negociações tanto de saída, quanto de chegada. Com isso, Antero Henrique impediu diversas operações desejadas por Galtier e Luis Campos.
Estrela pode rescindir com o PSG
O PSG quer definir as últimas saídas do elenco antes do fim da janela. De acordo com o jornal L’Equipe”, Ander Herrera está perto de rescindir com o time. O meia está fora dos planos de Christophe Galtier e pode ser dispensado a dois anos do fim do seu contrato.
Jovem de saída
De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado de transferências, o Sunderland, da Inglaterra, abriu tratativas para contratar o meio-campista Édouard Michut.

