Atenção torcedor! Está no ar o Boletim do PSG! O Torcedores.com separou cinco das principais notícias que impactaram o clube francês nesta quinta-feira (4).
PSG adota rigidez com seu elenco
O novo consultor de futebol do PSG, Luis Campos, estabeleceu normas que devem ser seguidas pelo elenco do time. De acordo com publicação do jornal Marca, os atrasos não serão tolerados e podem ser punidos.
O mesmo vale para as saídas noturnas durante a temporada. O dirigente teria uma lista com as principais baladas frequentadas pelos seus atletas. “Se houver quem não concorde, eles estão livres para sair”, teria dito Luis Campos, segundo a fonte.
Renato Sanches é anunciado pelo PSG
Nesta quinta-feira, o PSG anunciou oficialmente o meia Renato Sanches. Em alta, o português vem do Lille por apenas 15 milhões de euros e assinou contrato até 30 de junho de 2027.
Dois jogadores devem deixar o clube
O PSG está próximo de confirmar as saídas de dois volantes: Gana Gueye e Wijnaldum. O clube passa por um processo de reformulação no elenco, visando a temporada 2022/2023.
Gueye deve retornar ao Everton, por onde jogava antes de chegar ao Paris St-Germain e Wijnaldum se aproxima de uma transferência para a Roma.
PSG recua por Fofana e observa Skriniar
O PSG continua observando de perto a situação do zagueiro Wesley Fofana, do Leicester. Porém, segundo o jornal italiano “Corriere dello Sport”, a alta pedida do clube inglês teria assustado os dirigentes franceses, que já analisam a contratação de outro nome para a posição: trata-se de Milan Skriniar, da Inter de Milão.
De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, uma proposta de 60 milhões de euros do Chelsea ao Leicester, por Fofana, teria sido recusada, o que também teria contribuído para que o PSG recuasse pelo defensor.
Jornal francês afirma que Mbappé não confia em Neymar
Segundo o jornal francês “Foot01”, mesmo com toda a dedicação apresentada por Neymar durante a preparação para esta temporada, o craque brasileiro ainda não teria conquistado a confiança de Mbappé, que renovou recentemente com o clube parisiense por cifras astronômicas e ganhou maior influência nas decisões tomadas nos bastidores.
Ainda segundo a imprensa francesa, mesmo com o desejo do técnico Christophe Galtier na permanência do brasileiro, Neymar teria sido avisado pelo Paris Saint Germain de que estaria livre para procurar um novo destino nesta janela de transferências, porém o jogador optou por continuar na equipe, o que teria reforçado um clima desagradável nos bastidores do clube.
Apesar das afirmações do jornal francês, o clima entre os dois companheiros de equipe no PSG parece ser de bom humor, como de costume em frente as câmeras.

