Home Mercado da Bola PSG: Icardi viaja para turquia para negociar com Galatasaray e Fenerbahçe

PSG: Icardi viaja para turquia para negociar com Galatasaray e Fenerbahçe

Atacante “indesejado” no clube francês deve definir o seu futuro nos próximos dias

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

O atacante Mauro Icardi viajou para a Turquia na tentativa de buscar um acerto com Galatasaray ou Fenerbahçe, do técnico português Jorge Jesus.

PUBLICIDADE

Junto com ele, foi a sua esposa e agente, Wanda Nara, que vai liderar as negociações envolvendo o jogador com o futebol turco.

De acordo com o portal “RMC Sport”, uma das condições para o acerto com os clubes seria a garantia de que o atleta será titular.

PUBLICIDADE

No entanto, o auto salário do jogador parece estar bloqueando qualquer possibilidade de negócio e as conversas podem travar.

Mauro Icardi não tem espaço no elenco do PSG, que agora é comandado pelo técnico Christophe Galtier. O clube francês busca uma negociação o quanto antes.

De saída do PSG, Mauro Icardi desperta interesse de clube da Premier League

Segundo o jornal “The Sun”, da Inglaterra, o Manchester United estaria interessado no atacante do PSG e deve buscar fazer um contato com a representante do jogador.

Os Red Devils estão desesperados atrás de um atleta que possa substituir uma possível saída de Cristiano Ronaldo do elenco do clube inglês.

PUBLICIDADE

O Manchester United até tem uma opção imediata em seu plantel para suprir essa ausência: o francês Anthony Martial. Porém, o jogador está lesionado e não pode atuar no atual momento.

Por enquanto, nenhum contato oficial foi feito entre Manchester United e PSG, nem com Nara, para uma negociação envolvendo o atleta.

Enquanto isso, Mauro Icardi segue viagem para a Turquia, onde tentará negociar com dois gigantes clubes do futebol local.

Na temporada passada, o atacante marcou apenas cinco gols em 30 jogos disputados pelo PSG. Em toda a sua carreira, o jogador ainda acumula passagens por clubes como Inter de Milão e Sampdoria, ambos do futebol italiano.

PUBLICIDADE