Home Futebol PSG: Mbappé tem “noite para esquecer” com pênalti perdido e reclamação; veja os lances

PSG: Mbappé tem “noite para esquecer” com pênalti perdido e reclamação; veja os lances

Atacante francês marcou um dos gols do PSG contra o Montpellier, mas viralizou por causa de lances que ocorreram no primeiro tempo

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Um dos principais jogadores do PSG, Kylian Mbappé foi escalado pela primeira vez como titular, depois de se recuperar de lesão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste sábado (13), o atacante contribuiu com um gol para a vitória do clube por 5 a 2 sobre o Montpellier, no estádio Parc des Princes. No entanto, o jogador não foi protagonista apenas por lances geniais.

Veja, a seguir, o resumo de Mbappé na partida entre PSG e Montpellier

Pênalti perdido

Mbappé teve a chance de abrir o placar aos 23 minutos do primeiro tempo. Ele chamou a responsabilidade e foi cobrar um pênalti marcado após o lance ser revisto na arbitragem de vídeo, o VAR.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O francês chutou forte e no canto esquerdo de Omlin. Entretanto, o goleiro adversário leu bem a jogada e conseguiu defender a cobrança. Omlin se esticou para espalmar a bola.

PUBLICIDADE

Mbappé reclama com colega de PSG e abandona lance

Ainda no primeiro tempo, o francês externou insatisfação com o meio-campista Vitinha. Mbappé se movimentou para receber um passe, mas reclamou ao perceber que o companheiro português virou para o lado direito e conduziu a bola na direção contrária.

O camisa 7 do PSG abandonou o lance. Se tivesse corrido até o fim, ele poderia ter finalizado um cruzamento rasteiro e marcado um gol.

Ficha técnica – PSG x Montpellier

Data: 13 de agosto de 2022

Motivo: Campeonato Francês

PUBLICIDADE

Local: estádio Parc des Princes (Paris)

Horário: 16h (horário de Brasília)

PSG: Donnarumma; Sergio Ramos, Marquinhos e Kimpempe; Hakimi, Vitinha (Paredes), Verrati (Renato Sanches) e Nuno Mendes; Mbappé (Pablo Sarabia), Neymar (Ekitike) e Messi

Montpellier: Omlin; Tchato Mbiayi, Sacko, Cozza e Sainte-Luce; Chotard, Savanier, Maouassa (Souquet), Khazri (Germain) e Ferri; Wahi (Mamadou Sakho)

PUBLICIDADE
Better Collective