A discussão entre Neymar e Mbappé no sábado ainda vem gerando bastante repercussão. O PSG fez uma reunião com os dois atletas para acalmar e tentar amenizar a situação. Mas, segundo o jornalista Marcelo Bechler os dois jogadores devem seguir em ‘rota de colisão’ dentro do clube.
De acordo com o jornalista, Mbappé segue querendo ser a principal estrela do PSG o que não vem acontecendo neste início de temporada. Nos primeiros jogos, Neymar vem se destacando. Inclusive, no sábado, ele foi ovacionado pelos torcedores do clube após a partida contra o Montpellier. O brasileiro anotou dois gols na partida enquanto o francês fez apenas um.
“A história continua porque o francês (Mbappé) segue querendo ser a estrela do PSG, quer finalizar as jogadas e precisar ajudar menos sem a bola”, diz o jornalista.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJPcVUxSmlINyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Depois da confusão, o Paris Saint-Germain fez uma reunião para conversar com os dois jogadores. O clube foi ‘pulso firme’ e deu bronca tanto em Neymar quanto em Mbappé. O francês foi questionado pela sua falta de comprometimento em campo, por desistir das jogadas e outros comportamentos dentro das quatro linhas.
Neymar, por sua vez, foi chamado atenção por conta de seu comportamento nas redes sociais. O jogador interagiu com publicações que faziam criticas a Mbappé. Um deles foi no Twitter e dizia:
“Agora é oficial, Mbappé é quem bate os pênaltis no PSG. Claramente, isso é coisa de contrato, pois em nenhum clube do mundo que tenha Neymar, ele seria o segundo cobrador. Parece que por causa do contrato, Mbappé é o dono do PSG”.
Entenda a briga entre Neymar e Mbappé no PSG
O jornal espanhol Mundo Desportivo diz que o atrito entre os dois jogadores acontece desde junho deste ano. Neymar ficou chateado com Mbappé, que teria pedido a sua saída do clube e entendeu essa atitude como uma traição do companheiro.

