Após as chegadas de Vitinha, Ekitike, Mukiele e Renato Sanches, o quinto reforço do PSG para a atual temporada ficou encaminhado. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista em transferências, Fabián Ruiz, do Napoli, está perto de reforçar o elenco de Christophe Galtier. Com o “sim” do espanhol, a diretoria parisiense vem costurando os últimos detalhes do acordo com o time italiano, motivo pelo qual o jogador deve assinar contrato válido por cinco temporadas.
“O Paris Saint-Germain está se aproximando de Fabián Ruiz. Os detalhes finais agora são discutidos com o Napoli, pois os termos pessoais foram acordados semanas atrás. Sempre foi questão de tempo e finalmente está sendo concluído. Contrato de cinco anos para Fabián no PSG“, revelou o repórter.
Paris Saint-Germain are closing in on Fabián Ruiz deal. Final details now discussed with Napoli as personal terms were agreed weeks ago. 🚨🇪🇸 #PSG
— Fabrizio Romano (@FabrizioRomano) August 27, 2022
It has always been matter of time and it’s finally being completed. Five year deal for Fabián at PSG. pic.twitter.com/fWv0UUr7qD
Mediante a possibilidade de Paredes deixar o PSG, já que está acertado com a Juventus, o PSG intensificou os contatos com o Napoli. Inicialmente, uma troca envolvendo Keylor Navas chegou a ser cogitada, mas a tendência é que a possível saída do goleiro seja acertada em uma negociação separada.
“Este é o problema da janela de transferência. Nos últimos dias, as coisas vão mudar muito. Jogadores nosso estão saindo, outros estão esperando para se juntarem a nós. Veremos como vai terminar. Identificamos posições para nos fortalecermos, agregamos valores, isso será feito? Não sei”, destacou Galtier.
Aos 26 anos, Fabián Ruiz chegará ao PSG depois de atuar por Betis e Napoli. No passado, ele chegou a ser especulado no Real Madrid, mas o jogo duro dos italianos impediu sua venda. Agora, como seu contrato se encerra no próximo ano, a possibilidade de uma saída gratuita motivou a iminente liberação.

