Home Futebol Futuro de parceiro de Neymar e Messi é um dilema para o PSG

Futuro de parceiro de Neymar e Messi é um dilema para o PSG

Clube ainda pode liberar alguns jogadores nesta janela; PSG tem nomes importantes que interessam a outros clubes

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

O começo de temporada de Neymar e Messi empolga o torcedor do PSG. Porém, nos próximos dias os jogadores destaque do time de Galtier podem perder um parceiro. Vivendo um dilema de momento sobre o seu aproveitamento, Paredes deve deixar o clube, mesmo sabendo que ainda goza de muito prestígio interno no clube. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Titular na temporada passada, o argentino começou o ano fora do time. Tudo isso devido a uma lesão. Ao mesmo tempo, Vitinha, contratado recentemente, tomou a vaga de Paredes e seu retorno ao time titular ao lado de Messi e Neymar não tem perspectiva. Além disso, Renato Sanchez, promessa portuguesa, está chegando para se somar ao poderoso elenco do PSG na temporada 2022/2023. 

Lista de saídas do PSG tem Paredes e outros nomes

Não é só o volante argentino Paredes que pode deixar o PSG. Icardi é outros que não deve permanecer no elenco de Galtier na temporada atual. O treinador inclusive fez uma lista com outros nomes como Ander Herrera, Draxler e Kehrer. Porém, até o momento nada se concretizou quanto as suas saídas. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No caso de Paredes, a Juventus quer contar com o seu futebol. A saída de Rabiot, que deve atuar com Cristiano Ronaldo, no Manchester United, entretanto pode ajudar no negócio pelo argentino. Vale lembrar que Messi e Neymar também tiveram seus nomes especulados para sair, mas hoje irão permanecer pelo menos até a disputa da Copa do Mundo 2022. 

Agenda francesa

Depois da estreia trepidante no campeonato francês com show de Neymar e Messi, o PSG se prepara para encarar um novo adversário. Na sequência do Clermont, o time de Galtier enfrenta o Montpellier, no jogo que marca a primeira partida oficial da temporada jogando em casa. 

Neymar, Messi e quem sabe Mbappé estarão em campo para o duelo da segunda rodada do campeonato. Até a bola rolar o PSG ainda atua no mercado em busca de mais reforços para o técnico Galtier. 

PUBLICIDADE
Better Collective