Mais uma vez titular do Inter, algo que vem sendo uma tônica desde a chegada de Mano Menezes, Carlos De Pena foi importante na vitória de 4×0 sobre o Juventude, no Beira-Rio, nesta segunda-feira. A única nota triste de sua atuação foi o erro de cobrança de pênalti ainda no final do primeiro tempo.
Para a sua sorte, Wanderson esteve atento no rebote e estufou as redes de perna esquerda, ampliando naquele momento o placar para 2×0. Nas redes sociais, o meia uruguaio não mostrou ter se abalado e citou ensinamento da lenda do basquete, Michael Jordan.
“Quem tenta, pode errar Quem não tenta, já errou “Michael Jordan””, escreveu Pena no Twitter, como você vê logo abaixo:
Contratado ainda na gestão do técnico uruguaio Alexander Cacique Medina, Pena já fez gols importantes cobrando pênaltis para o Inter no Brasileirão, tais como contra Cuiabá e Bragantino fora de casa. Porém, errou na decisão diante do Melgar pelas quartas de final da Copa Sul-Americana na eliminação dentro do Beira-Rio.
De Pena e mais: auxiliar de Mano elogia o Inter
Por conta da suspensão de Mano Menezes, o auxiliar Sidnei Lobo comandou o Inter nesta partida e fez elogios ao time em coletiva de imprensa posterior à goleada:
“O importante é que conseguimos furar (a defesa), o torcedor está sempre do nosso lado para poder ter bom desempenho, conduzir uma partida difícil como essa, como tem sido outras contra os grandes, mas os grandes querem jogar, então tem mais espaço para explorar. No caso de hoje, contra um adversário muito difícil, que se posta bem e trabalha com linhas muito próximas”, comentou.
Agora no 5° lugar da tabela de classificação do Brasileirão com 42 pontos, o Inter joga novamente no domingo, 16h, fora de casa, frente ao Corinthians.

