Após conquistar a Supercopa da França com direito a uma grande atuação, Neymar teve uma terça-feira de altos e baixos na imprensa. Ganhou elogio de PVC, mas sofreu com cobrança de Romário. Além disso, o camisa 10 do PSG teve mais uma novidade sobre possível julgamento na Espanha, que envolve fraude e corrupção. Confira os destaques.
Romário faz cobrança e manda recado para Neymar sobre a Copa do Mundo
Campeão do Mundo pela seleção brasileira na Copa de 1994, Romário mandou recado para Neymar e cobrou que o camisa 10 faça o seu papel no Catar. “O Brasil ganhou em 94 porque os caras entenderam que tinham que jogar pra mim. Em 2002, ganhou porque os caras entenderam que tinham que jogar pro Ronaldo. O Brasil jogou pro Romário em 94, ele foi lá e fez seu papel. O Brasil jogou pro Ronaldo em 2002, ele fez seu papel. Agora, no Catar, partindo da premissa que o time vai com esse pensamento, tem que jogar pro Neymar. Agora, o Neymar tem que fazer a p… que tem que fazer. Tem que fazer o que o Romário fez em 94, o que o Ronaldo fez em 2002 e o que o Pelé fez em 70. O resto é o resto. Esse é o pensamento (falar que tudo vai dar certo). Partindo disso, ele está na frente“, disse em entrevista ao canal “Que Papinho”.
PVC elogia postura de Ney no PSG em ano de Copa do Mundo
Por outro lado, o jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, elogiou as últimas atitudes do craque do PSG e da seleção, que tem treinado pesado em seu time na França, tem evitado polêmicas e deu show em campo na Supercopa da França.
“Ninguém é proibido de fazer festa, mas estava claro que Neymar precisaria usar as últimas férias antes da Copa do Mundo, para se condicionar mental e fisicamente para tentar ganhar o hexa. Também não é impossível postar fotografias e ir para a balada discretamente. A questão é que as imagens de seu instagram parecem se refletir no desempenho nas primeiras partidas”, escreveu o jornalista em seu blog no GE.
Neymar pode ser condenado com a ajuda de presidente do Real Madrid; entenda o caso
Já em um assunto mais delicado, em relação a um julgamento que pode condenar o atleta e o ex-presidente do Barcelona, Sandro Rosell, por corrupção empresarial. Florentino Pérez, mandatário do Real Madrid será uma das dezoito testemunhas de acusação do processo, de acordo a agência EFE.
O processo deve começar a ser julgado em 17 de outubro deste ano, um mês antes do início da Copa do Mundo do Catar.
Neymar Jr. confronta parceiros em evento de PUBG; saiba como assistir
Em outro assunto completamente diferente, Ney foi destaque nos games, onde nessa quarta-feira (3), irá participar do evento “Deston Rise”, do game PUBG Battlegrounds.
O horário do evento será das 12h30 às 14h, no canal oficial de PUBG na Twitch e no Facebook Gaming do craque.
Clima bom no PSG
Após vencer a Supercopa da França, o camisa 10 do clube distribuiu as medalhas para os jogadores do PSG e ganhou destaque nas mídias sociais do clube com a atitude.

