Home Mercado da Bola Mercado da bola: Remo inicia reformulação e rescinde contrato de três jogadores

Mercado da bola: Remo inicia reformulação e rescinde contrato de três jogadores

Os atacantes Brenner e Bruno Alves, além do lateral-direito Celsinho, não integram mais o quadro de funcionários do Leão

Por Octávio Almeida Jr em 15/08/2022 21:02 - Atualizado há 3 anos

Samara Miranda/Remo

Depois de ser eliminado precocemente e fazer uma campanha vexatória no Brasileirão Série C, o Remo iniciou o processo de reformulação do elenco. Nesta segunda-feira (15), clube azulino formalizou três rescisões contratuais.

Os atacantes Bruno Alves e Brenner, além do lateral-direito Celsinho, não integram mais o quadro de funcionários do Leão.

Todas as rescisões contratuais estão devidamente publicadas no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Veja, a seguir, como foi a passagem de cada jogador no Remo:

Brenner

Contratado no começo da temporada 2022 do futebol brasileiro, o atacante se firmou como uma das principais referências técnicas do Leão.

Brenner marcou 11 gols e encerra o ano como o principal artilheiro da equipe. Além disso, ele disputou 32 jogos oficiais e só ficou atrás de Marlon e Anderson Uchôa.

Bruno Alves

O atacante também chegou ao Remo no início deste ano. Titular absoluto, Bruno Alves marcou sete gols e foi o segundo principal goleador da equipe remista em 2022.

O futebolista também disputou 32 partidas oficiais e ficou atrás de Marlon e Anderson Uchôa.

Celsinho

O lateral-direito foi contratado para disputar, especificamente, o Brasileirão Série C. O defensor nunca se firmou como titular absoluto e atuou somente por oito dos 19 jogos que o Remo disputou na competição nacional. Celsinho marcou presença em 494 minutos e não fez nenhum gol.

Clube deve seguir dispensando mais profissionais

Sem jogos oficiais para disputar no restante de 2022, o Remo deve continuar o processo de reformulação e dispensar mais jogadores.

A comissão técnica liderada por Gerson Gusmão também não deve permanecer.

Exit mobile version