Remo x Aparecidense: Como assistir ao jogo do Brasileirão Série C?
Remo x Aparecidense jogam às 17h deste domingo (7) em partida válida pela penúltima rodada da primeira fase do Brasileirão Série C
Divulgação/Facebook Oficial Remo
A hora da decisão na primeira fase do Brasileirão Série C chegou. Neste domingo, Remo x Aparecidense jogam partida da penúltima rodada às 17h. Quem quiser ver a partida poderá saber no Torcedores como fazer para ver o jogo AO VIVO.
Remo x Aparecidense será atração do DAZN e do DSports. São dois dos serviços que fazem pela Internet as transmissões dos jogos da terceira divisão do futebol brasileiro, com partidas exclusivas.
O Remo é o oitavo colocado da tabela, com 25 pontos e pode ficar muito perto da classificação se vencer neste domingo. Os paraenses não perderam as três últimas partidas, tendo vencido duas delas. A mais recente, na última rodada, contra o Ferroviário.
São vários desfalques para o time de Gerson Gusmão, dois deles (Daniel Felipe e Marlon) por suspensão e os lesionados Leonan, Brenner e Anderson Paraíba, que podem ser também dúvidas. Mas quatro atletas (Thiaguinho, Wendel Lomar, Victor Lube e Soares0 já estão devidamente regularizados e podem jogar.
Também com 25 pontos, a Aparecidense vive a expectativa de entrar no G-8 e ficar mais próxima da vaga para a próxima fase. Ou, ao menos, de permanecer viva e tentar decidir na rodada final a chance de avançar para a próxima fase da Série C.
Moacir Júnior tem dúvida no ataque, entre Alex Henrique e Luiz Paulo, e já sabe que não contará com quatro suspensos, estes sendo Wesley Matos, Cardoso, Rodriguinho e Ricardo Lima. Por outro lado, Lucas Balardin pode fazer a estreia na equipe.
Confira as prováveis escalações de Remo x Aparecidense
Remo
Zé Carlos; Celsinho, Renan Castro, Leonan e Wendel Lomar; Anderson Uchoa, Paulinho Curuá e Anderson Paraíba. Brenner, Bruno Alves e Leandro Carvalho
Técnico: Gerson Gusmão
Aparecidense
Gabriel; Luan Sales, Breno, Adriel e Rodrigues; Robert, Renato, Joãozinho e Felipe Menezes; Alex Henrique (Luiz Paulo) e Jefferson
Técnico: Moacir Júnior

