Home Futebol Renato Maurício Prado alfineta goleador do Brasileirão: “Joga p… nenhuma”

Renato Maurício Prado alfineta goleador do Brasileirão: “Joga p… nenhuma”

Jornalista questionou qualidade de atacante que vem se destacando no futebol brasileiro

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Artilheiro do Brasileirão, Germán Cano, com 13 gols, luta para ser o goleador máximo do campeonato. Apesar do argentino estar com o faro de gols apurado em 2022, Renato Maurício Prado não se rendeu ao estilo do camisa 14 do Fluminense. Durante live no YouTube, o jornalista detonou o atacante pela oportunidade perdida no duelo contra o Palmeiras, já que uma chance clara foi desperdiçada após o corte feito por Gustavo Scarpa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dessa forma, RMP ironizou o pique de Cano, cravando que o jogador não possui qualidade com a bola nos pés. Sendo assim, seu único ponto de destaque se encontra no fato de colocar a bola, com um toque, para o fundo das redes.

“Perna de pau é o argentino que vocês (torcedores do Fluminense) estão endeusando. Quem jogou a vitória do Fluminense (contra o Palmeiras) foi o senhor Germán Cano, que corre com as pernas presas e deixou o Scarpa chegar para cortar a bola em um contra-ataque barbada. Com aquelas perninhas curtas, aquilo só sabe botar a bola para o fundo das redes. Joga p… nenhuma, tremendo perna de pau. É goleador, é diferente. Perdeu o gol do gol da vitória (no Brasileirão), perna presa”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, Renato Maurício Prado destacou que não “persegue” Fernando Diniz. Ainda que o Fluminense esteja lutando pelo título do Brasileirão, o treinador teve seu temperamento criticado, já que seu histórico em relação aos elencos que trabalha não é favorável.

Eu acho que o trabalho do Diniz não tem consistência por causa da cabeça dele. As coisas não começam a dar certo ele começa a xingar os jogadores, chamando de ‘perninha’, ‘mascaradinho’ e outras coisas piores. Assim ele perde o elenco como perdeu no São Paulo. Ele ainda precisa se provar, faz o time jogar bonitinho, mas não ganha nada”, apontou.

PUBLICIDADE
Better Collective