Artilheiro do Brasileirão, Germán Cano, com 13 gols, luta para ser o goleador máximo do campeonato. Apesar do argentino estar com o faro de gols apurado em 2022, Renato Maurício Prado não se rendeu ao estilo do camisa 14 do Fluminense. Durante live no YouTube, o jornalista detonou o atacante pela oportunidade perdida no duelo contra o Palmeiras, já que uma chance clara foi desperdiçada após o corte feito por Gustavo Scarpa.
Dessa forma, RMP ironizou o pique de Cano, cravando que o jogador não possui qualidade com a bola nos pés. Sendo assim, seu único ponto de destaque se encontra no fato de colocar a bola, com um toque, para o fundo das redes.
“Perna de pau é o argentino que vocês (torcedores do Fluminense) estão endeusando. Quem jogou a vitória do Fluminense (contra o Palmeiras) foi o senhor Germán Cano, que corre com as pernas presas e deixou o Scarpa chegar para cortar a bola em um contra-ataque barbada. Com aquelas perninhas curtas, aquilo só sabe botar a bola para o fundo das redes. Joga p… nenhuma, tremendo perna de pau. É goleador, é diferente. Perdeu o gol do gol da vitória (no Brasileirão), perna presa”, disse.
Mérito do Scarpa? Bobeada do Cano? 👀
— FutebolNews (@realfutebolnews) August 27, 2022
Diz aí, torcedor.pic.twitter.com/wJ4DeP5ral
Além disso, Renato Maurício Prado destacou que não “persegue” Fernando Diniz. Ainda que o Fluminense esteja lutando pelo título do Brasileirão, o treinador teve seu temperamento criticado, já que seu histórico em relação aos elencos que trabalha não é favorável.
“Eu acho que o trabalho do Diniz não tem consistência por causa da cabeça dele. As coisas não começam a dar certo ele começa a xingar os jogadores, chamando de ‘perninha’, ‘mascaradinho’ e outras coisas piores. Assim ele perde o elenco como perdeu no São Paulo. Ele ainda precisa se provar, faz o time jogar bonitinho, mas não ganha nada”, apontou.

