Segundo informações do site ‘Coluna do Fla’, o atacante do Flamengo, Gabigol, esteve presente em uma casa de show, na madrugada desta sexta-feira (19), no Rio de Janeiro, e, aparentemente deixando o local bêbado. As imagens ganharam grande repercussão nas redes sociais.
Renato Mauricio Prado, via Twitter, fez duras críticas acerca da postura do jogador do Flamengo. Para o jornalista, não é o comportamento correto de um atleta profissional, estando ainda incluso em duelos importantes na temporada.
“Isso não é postura de atleta profissional, em meio a uma sequência de jogos importantíssimos para os três principais títulos da temporada. Triste!”.
Até o momento, o Flamengo não se pronunciou a respeito do assunto. A princípio, Gabigol fica a à disposição de Dorival Júnior para o confronto com o Palmeiras, domingo, 16h, pelo Brasileirão.
Tituares ou reservas?
Dorival ainda não definiu qual Flamengo irá a campo no final de semana.
“Provavelmente vai jogar o mistinho. Acho até que vai haver uma pressão por parte da torcida, talvez, até de alguns dirigentes para que escale o time titular ou pelo menos muitos dos titulares, pois de fato é um jogo chave do campeonato. Se o Flamengo perde do Palmeiras e a diferença vai para 12 pontos, é praticamente adeus. Se o Flamengo ganha, a diferença cai para seis. Começa a ficar interessante, até porque o Palmeiras depois encara o Fluminense no Rio”, opinou Renato Maurício Prado.
“Agora, vale a pena estourar os titulares neste jogo? A partida de quarta foi desgastante, cansativa. Aquela grama desgasta. Vale a pena usar os titulares com o Palmeiras sabendo que na quarte tem jogo da Copa do Brasil? Eu acho difícil que o Dorival entre nessa. Eu acho muito difícil, acredito que ele vai meter o mistinho. E o mistinho tem jogado muito bem. De repente coloco o Gabigol nesta time, até para calibrar a pontaria. Vidal dificilmente joga, pois levou um tostão na coxa. E olha, o Vidal vai começar a disputar posição na equipe titular”, completou.
E aí, Dorival
“É muito difícil nesse momento eu saber o que fazer. Estou pensando em uma mudança, pela necessidade que nós temos, mas nada definitivo. Teremos essa decisão e na quarta outra decisão. Nós não temos muito pra onde correr. Temos que tentar fazer uma avaliação rápida. Eu ainda não tenho como adiantar nada. Nós temos que avaliar “, destacou.

