Home Mercado da Bola Lembra dele? Ex-Flamengo, Rodrigo Muniz troca de clube na Inglaterra

Lembra dele? Ex-Flamengo, Rodrigo Muniz troca de clube na Inglaterra

Rodrigo Muniz disputará mais uma vez a segunda divisão do futebol inglês

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Revelado pelo Flamengo, Rodrigo Muniz trocou de clube na Inglaterra. O atacante de 21 anos, que na temporada passada defendeu as cores do Fulham, foi anunciado como novo contratado do Middlesbrough neste domingo (21).

PUBLICIDADE

Rodrigo Muniz chega ao Middlesbrough emprestado por uma temporada junto ao Fulham. O atacante vai disputar a Championship, que é a segunda divisão do Campeonato Inglês. O brasileiro assumiu a camisa 9 do clube da Inglaterra.

O atacante usou as redes sociais para comemorar o acerto com o novo clube e escreveu: “Feliz e motivado para este novo desafio..!”.

Será a segunda temporada de Rodrigo Muniz no futebol europeu. Na primeira, defendendo o Fulham, o atacante também disputou a Championship, em que fez 28 partidas, marcou cinco gols e ainda se sagrou campeão.

Conheça o atacante

Rodrigo Muniz chamou a atenção do futebol europeu após se destacar pelo Flamengo na temporada 2021, em que disputou 27 partidas e marcou sete gols. Após disputa com outros clubes da Europa e do futebol árabe, o Fulham conseguiu comprar o atacante junto ao Rubro-negro.

PUBLICIDADE

No ano anterior, em 2020, o atacante chegou a ser emprestado ao Coritiba, quando disputou seis jogos e marcou um gol.