Peixe parece estar em um momento melhor após contratações e no técnico, mas está prestes a enfrentar a sequência de jogos que começou a crise Bustos. Confira mais informações sobre estes jogos, e veja estratégia do Santos para conseguir se mantendo próximo às vitórias.
Sequência de jogos da crise Bustos
Lisca chegou até o Santos com a missão de melhorar o time e colocá-lo na sequência vencedora. Entre os seus principais objetivos estão colocar o Peixe dentro da classificação para a próxima edição da Libertadores.
Mesmo com bons resultados recentemente, o técnico Lisca precisará tomar cuidado, pois está prestes a enfrentar os jogos que levaram à crise do seu predecessor. Foram quatro empates e duas derrotes que levaram ao fim do contrato de Bustos.
Após esses jogos, o Peixe terminou a 11ª rodada na 11ª colocação, com apenas 14 pontos. Além dos resultados controversos, as escolhas de Bustos também eram bastante questionadas como Angulo como titular, tirando Marcos Leonardo e Léo Baptistão.
O próximo jogo do Peixe é contra o Goiás na Vila Belmiro na próxima segunda-feira (05) às 20h (horário de Brasília). No jogo de 15 de maio no primeiro turno, o time de Goiás levou a melhor com um resultado de 1 a 0 em casa.
Situação atual do Santos
Atualmente o Santos está na 8ª colocação com 34 pontos. Recentemente recebeu reforços de peso que agradaram bastante, como a volta de Soteldo. Além disso, nos últimos jogos acumulou 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Incluindo uma bastante importante contra o São Paulo.
O clube está dentro da classificação para o Campeonato Sul-Americano e mostra um entrosamento diferente do que na época da crise com Bustos. No entanto, ciente sobre o problema no passado, Lisca deve considerar os erros do técnico anterior para continuar conseguindo resultados dentro da classificação.

