Tombense e Cruzeiro medem forças na noite do próximo sábado, dia 6 do mês agosto, às 19h, horário de Brasília, pelo Brasileirão Série B.
Esse confronto acontecerá no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, e pode ter “Lei do ex” contra a Raposa, amanhã à noite.
Isso porque dois jogadores que já atuaram com a camisa do Cruzeiro estarão do outro lado do campo e podem balançar as redes do Cabuloso.
O zagueiro Joseph e o atacante Keké, que fizeram do elenco do Cabuloso na temporada passada, devem aparecer como disponíveis para o jogo deste sábado à noite.
Ambos os atletas foram bastante contestados no Cruzeiro em 2021, mas são titulares na equipe do Tombense, nesta Série B.
O defensor atuou entre os onze iniciais em 16 oportunidades nesta edição do torneio, e ainda contribuiu com duas assistências.
Já o atacante jogou 18 partidas, marcando um gol e distribuindo dois passes para os companheiros balançarem as redes adversárias.
Os dois retornam ao elenco do Tombense neste confronto diante da Raposa. Joseph cumpriu suspensão na última rodada, após levar terceiro cartão amarelo, e Keké está recuperado de lesão.
Tombense vive bom momento após chegada de novo técnico, na Série B
Sob o comando do treinador Bruno Pivetti, o Tombense saiu da 19ª colocação para o 5° lugar e mudou as perspectivas da equipe na competição nacional.
Nas 15 rodadas comandando o time de Tombos, Bruno tem 8 vitórias, 6 empates e apenas 1 derrota. Ao todo, com o técnico, o Tombense tem um aproveitamento de 60%.
Esse percentual é inferior somente ao do Cruzeiro, que tem 73% pontos conquistados dos que disputou até o momento, na Série B.
A equipe comandada pelo técnico uruguaio Paulo Pezzolano pode encontrar algumas dificuldades enfrentado um time qualificado que promete dar bastante trabalho ao Cabuloso.

