O duelo entre CSA e Náutico foi marcado pela violência. Um grupo de torcedores do alvirrubro entrou em confronto contra os seguranças particulares do estádio Rei Pelé, em Alagoas. A confusão aconteceu na noite desta terça-feira (30), no intervalo do jogo, que foi válido pelo Brasileirão Série B.
A polícia foi acionada e tentou conter os ânimos da torcida, porém sem sucesso. Para agravar a situação, os militares agrediram alguns torcedores do Náutico que estavam de joelhos e de costas.
De acordo com a apuração da SporTV, a briga começou com o atraso de alguns torcedores, que não conseguiram entrar no estádio Rei Pelé. Houve discussão e tentativa de invasão, o que gerou o conflito entre os alvirrubros e a segurança local.
Rivalidade entre as torcidas
Essa não é a primeira briga em confrontos entre os dois times. Também houve confusão no primeiro turno, quando CSA e Náutico se enfrentaram no estádio dos Aflitos. Na ocasião, uma facção organizada do time alagoano atirou pedras do lado de fora, atingindo algumas pessoas que estavam dentro do estádio.
Em outro momento, um torcedor do CSA foi levado ao hospital após ser atingido por uma bomba caseira. Vale destacar, que a organizada do time alagoano é afiliada a uma torcida do Santa Cruz, um dos rivais do Náutico em Pernambuco.
Em campo, o CSA bateu o Timbu por 2 a 0. Enquanto os alagoanos ocupam a décima quarta posição na tabela do Brasileirão Série B, o Náutico está na lanterna e luta contra o rebaixamento para a Série C.

