Home Mídia Esportiva Palmeiras: torcedores se irritam com postura de Cleber Machado em transmissão da Globo

Palmeiras: torcedores se irritam com postura de Cleber Machado em transmissão da Globo

Narrador foi cornetado após lance polêmico favorável ao Verdão ser debatido em exibição na emissora

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Escalado pela Globo para comandar a transmissão de Palmeiras x Goiás, Cleber Machado foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. Ainda que a ocasião já tenha ocorrido por conta de gafes cometidas pelo locutor, desta vez a postura do locutor virou alvo de críticas. Isso porque os torcedores do clube paulista não aprovaram o comportamento do profissional em contestar o pênalti marcado para o Verdão.

PUBLICIDADE

No lance que ocorreu durante os acréscimos do primeiro tempo, o árbitro, após intervenção do VAR, considerou que Caetano, do Goiás, cometeu pênalti. Apesar de PC de Oliveira, na Central do Apito, ter aprovado a decisão, o lance seguiu sendo contestado por Cleber Machado.

Acho que foi pênalti, nesta jogada especificamente o VAR recomendou a revisão corretamente. O fato de o jogador estar de costas, ele precisa continuar com cuidado. O braço esquerdo, mesmo de costas, amplia o movimento do corpo, impedindo a passagem da bola, por isso o pênalti foi bem marcado”, relatou o ex-árbitro.

PUBLICIDADE

Neste cenário, a postura de Cleber Machado na cabine da Globo em tentar “invalidar” o lance deixou os palmeirenses insatisfeitos. Por conta disso, o narrador foi acusado de clubismo nas redes sociais. Veja abaixo as mensagens.